Copasa divulga relação de bairros que serão menos afetados com interrupção no abastecimento d´água em Divinópolis, no próximo domingo (02/4)

Publicado por: Redação
Após a publicação feita pelo Divinews e diante dos questionamentos dos leitores indagando quais bairros serão  afetados pela interrupção de água que ocorrerá a partir do final da noite do próximo sábado (01/04) em Divinópolis, mas que de fato acontece o desabastecimento a partir de domingo (02) A Copasa em resposta ao site informou que os reflexos da paralisação da Estação de Tratamento de Água (ETA) do Rio Itapecerica, segundo o gerente regional da companhia, Madson Brandão, os bairros atendidos pela ETA do Rio Pará sofrerão um impacto menor,  “Nessa região, o reflexo será leve e a intermitência, se acontecer, será por um curto período de tempo . Além disso é sempre bom lembrar que os imóveis que possuem caixas d’água podem nem sofrer impactos ”, completa. 
Os bairros que são atendidos pela ETA Pará são (Esses serão menos afetados)

Centro Industrial Coronel Jovelino Rabelo, da Luz, Danilo Passos I e II, Del Rey, do Carmo, Doutor José Thomaz, Eldorado, Espirito Santo, Estâncias Gafanhoto, Fazenda Da Usina, Fazenda Do Gafanhoto, Fazenda Do Pontal, Floramar, Grajaú, Halin Souki, Icaraí, Prolongamento II Icaraí, Ipanema, Jardim Das Mansões, Jardim Dos Candidez, Manoel Valinhas, Prolongamento Manoel Valinhas, Niterói, Nova Suíça, Primavera, Prolongamento São Lucas, Residencial Lagoa Dos Mandarins, Residencial Morumbi, Residencial São Frei Galvão, São Caetano, São Geraldo, São Lucas, São Luiz, São Simão, Savassi, Universitário, Vila Rica, Vila Romana.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. José Ramos Filho disse:

    Divinópolis falta um prefeito de peito pra tirar a Copasa igual fez Prefeito Antônio Julio em Pará de Minas hj temos aqui a Águas de Para de Minas a água e cara mais não falta e a prestação de serviço e excelente Copasa uma vergonha oque a Copasa não fez em trinta anos em Pará de minas a Águas De de Para de Minas fez em Oito meses

  2. Dr. Marco Antonio disse:

    Isso é culpa do Prefeito que processou a Copasa e quebrou contrato. O pagamento de ETA aumentou devido a multa que o Gleidson ficou devendo de milhões e está tirando do bolso do cidadão. VAI PRA FRENTE FAMÍLIA AZEVEDO. A troca de hidrômetros que está sendo feita é pro aumento da vazão no ar e consequentemente o valor da conta. Não adianta a válvula para remover o ar pois ela é colocada após o hidrômetro e isso ocorre apenas na copasa. Enquanto outras empresas são colocadas antes. PARABÉNS COPASA e DIVINOPOLITANOS. Continuem votando bem.

  3. Luiz Henrique disse:

    Essa copasa ta e de bricadeira faz o que quer cobra o preco abusivos e niguem faz nada .

  4. Leonidia Moraes disse:

    Não acho certo a COPASA cobrar da população Divinopolitano um serviço que ela não fornece
    Há 15 anos pagamos tratamento de esgoto.
    É uma vergonha!!!!
    a

  5. Wagner Avelar disse:

    Que legal em ! No período que já estava faltando água no poderia ter feito isso ! Parabéns COPASA ! O Programa “Pouca Água Em Minha Vida” Está em Andamento!

  6. Jussara Bertolino Dias disse:

    A. Copasa estar um absurdo,sou da cidade prudente de morais,e aqui estamos com esse problema,sem água e contas ,só aumentando,e outro problema o valor do rede de esgoto,aqui na minha rua,ataca de esgoto diferente,a minha 36,00 do outro 29,00 e a outra 21,00, a copasa estar muita falta de respeito.

Continua depois da publicidade