Show de Raimundos em Cláudio/MG homenageará Canisso, que morreu no dia 13

Publicado por: Redação

Neste  próximo final de semana, nos dias 24 e 25 de Março, acontecerá o 6º Encontro Motociclistico de Cláudio no Novo Parque de Eventos da cidade. Estima-se que o evento reunirá, durante os dois dias, mais de 10.000 pessoas entre claudienses, visitantes e motoclubes de Minas Gerais e também de outros estados brasileiros. O Encontro sediará o primeiro show da banda Raimundos após o falecimento do baixista Canisso no dia 13 deste mês.

O show fará a merecida homenagem ao artista que marcou gerações com seus grooves. O vocalista Digão divulgou um vídeo confirmando a presença e homenagem ao colega de banda. O show da banda Raimundos acontecerá no sábado, dia 25/03 a partir das 22h.

Continua depois da publicidade

O Encontro Motociclístico de Cláudio é uma realização da Prefeitura de Cláudio por meio da Assessoria de Cultura e Turismo e do Moto Clube Jacaré das Gerais. Além das atrações culturais artísticas e musicais, e do encontro de diversos motociclistas da região, o lucro da praça de alimentação também será 100% convertido para as instituições, que se organizam para venderem alimentos e bebidas durante a festa.

O Novo Parque de Eventos está localizado na rodovia MG 260, km 35 – Sobrado.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade