Ícaro e Gilmar, mais Gustavo Mioto são confirmados na Divinaexpo 2023; veja os demais shows

Publicado por: Redação

Segundo a assessoria de imprensa da Divinaexpo, foram confirmadas também as presenças da dupla Ícaro e Gilmar, além de Gustavo Mioto, para participarem da Divinaexpo 2023, que no seu 51º aniversário acontece de 27 de maio, um sábado e vai até no domingo seguinte, 4 de junho – Anteriormente já haviam sidos confirmados Clayton e Romário; Pedro Sampaio; Jorge & Mateus; Murilo Huff; Ze Neto e Cristiano e Ana Castela. 

Ícaro e Gilmar são naturais de Periquito (Interior do leste de Minas Gerais) onde se conheceram e formaram inicialmente uma banda de Pop Rock com mais alguns amigos. … Saindo do Pop Rock, partiram para outro estilo musical: o sertanejo. Sua primeira apresentação foi na casa de amigos onde decidiram seguir carreira.

Continua depois da publicidade

Já Gustavo Mioto, é nascido e criado em Votuporanga, atualmente reside em Barueri em uma casa localizada em Alphaville. É filho de Jussara Pieroni e Marcos Mioto, um dos maiores contratantes de música sertaneja do país. Durante sua adolescência, Mioto trabalhou como frentista de posto de gasolina. Após concluir o ensino médio, iniciou faculdade de engenharia de computação, mas deixou o curso após seis meses.

Conforme definição da assessoria da Divinaexpo, Ícaro e Gilmar são os imperfeitos mais perfeitos do sertanejo, que vão levar ao evento muita moda romântica para os corações apaixonados e muita música animada, para fazer o público dançar, cantar, sorrir, extravasar. “Donos de uma voz diferenciada, tudo que eles cantam fica maravilhoso e cai na graça do povo. Suas músicas estão sempre em alta, quem nunca abriu uma cerveja ouvindo “Imperfeitos”? Ou uma mulher que não se empoderou com “M de mulher”? Os amigos de infância que saíram da cidade de Periquito, interior de Minas Gerais, conquistaram o Brasil”, definiu a assessoria.

“Já Mioto se destaca no cenário musical, um talento único e irreverente. Ele tem a fórmula para emplacar hits, desde “Impressionando os Anjos” ele não parou mais, sempre entre os primeiros lugares nos streamings. Vamos mostrar um “Flashback” com as mais tocados do bom moço: “Eu gosto assim”, “Solteiro não trai”, “Fake News”, “Sofrimento Antecipado”, “Anti-Amor”… Uma máquina de hits né? – Pode colocar Gustavo Mioto na sua playlist aí, porque é muito hit para cantarmos juntos na Divinaexpo 2023”, concluiu a assessoria.

 

 

 

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. antonio disse:

    Ícaro e Gilmar, Clayton e Romário, Gustavo Mioto, Murilo Huff, são famosíssimos, ouço a rádio itatiatia pelo menos 4 horas diárias, rádio bandeirantes de SP, 2 horas diária, e rádio record SP a partir das 4 da manhã ( sou caminhoneiro) nunca nenhuma destas rádios tocou uma música destes famosíssimos cantores.

Continua depois da publicidade