Divinópolis: Engenheiro de 31 anos leva vários tiros no local do seu trabalho; ele foi a óbito

Publicado por: Redação

O crime ocorreu na manhã desta terça-feira (07), por volta das 9h15min na esquinas da Rua Itapecerica, com Avenida Getúlio Vargas.  Segundo versão inicial dos populares, posteriormente confirmado pela Policia Militar que chegou ao local, um posto de gasolina em obras, e já encontrou a vítima, o engenheiro Leandro Pereira, de 31 anos caído ao chão. A informação da PM é que o criminoso chegou em uma moto a deixou estacionada na rua e a pé entrou no estabelecimento para efetuar os disparos contra a vítima e a seguir fugiu – Ainda de acordo com alguns trabalhadores da obra, teriam sido disparados vários tiros sequenciais, a maioria na cabeça. Circulou a informação de que o autor do crime seria um ex-operário da obra que teria sido demitido pelo engenheiro e teria voltado para se vingar. Contudo, a PM, no momento da entrevista negou o fato – Já a assessoria do SAMU informou que a equipe de socorro ao chegar encontro a vítima inconsciente e em estado grave. No local recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado para a sala vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus. ATUALIZAÇÃO: à tarde foi comunicado o seu óbito

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Lucas Beidal disse:

    Libera porte de arma sim, vai, libera. Brasilquistão!!!

  2. 171 disse:

    Não estou entendendo o amor venceu o ódio nas eleições e mesmo assim ainda aumentou a violência? será porque?
    Infelizmente isso só vai aumentar pois a maioria colocou um marginal na presidência ou seja o exemplo vem de cima, não temos sensação de impunidade e sim ceerteza da impunidade.
    E ainda vem um ministro com maior ficha suja mais de 200 processos no lombo, dizer que iria revogar o acesso as armas pelos cidadão de bem, e hoje o que vemos que uma parte deste cidadão de bem é morto por armas ilegais.
    vamos fazer o L e esperar a picanha para churrasco e dinheiro do bolsa família para comprar a cervejinha né.

  3. Aparecida Teixeira disse:

    Que absurdo ! chega de violência. O crime não leva a nada. Precisamos de paz. Agora nem podemos sair de casa somente para trabalhar.

Continua depois da publicidade