Avivar Alimentos celebra aniversário de São Sebastião do Oeste

Publicado por: Redação

Para celebrar com a comunidade os 60 anos de São Sebastião do Oeste, a Avivar Alimentos apoiará as festividades promovidas pela Prefeitura entre os dias 1º (dia do aniversário da cidade) e 4 de março – Entre as iniciativas estão a participação dos colaboradores no desfile cívico e também a realização de um evento para as crianças da região, levando brincadeiras, oficinas e espetáculo artístico, com muita interação e diversão para os pequenos.

Nesta semana, também será apresentado o projeto comunidade da empresa, que integra a atuação social da Avivar nas boas práticas ESG (relacionadas à sociedade, meio ambiente e governança). O “Viva São Sebastião” fomenta e contribui com ações que já acontecem na região e tem o propósito de “fortalecer uma comunidade que cresce e prospera junto”, conforme enfatizou a diretora de Gente, Inovação e ESG da Avivar Alimentos, Sara Costa: “A ação reflete os nossos valores e o nosso compromisso com a sociedade local, onde buscamos diariamente fortalecer e valorizar as relações com a comunidade sebastianense”, pontuou.

Continua depois da publicidade

Sobre o Evento das Crianças: O Viva São Sebastião, que é encabeçado pela Avivar com o apoio de outros parceiros, será realizado na quinta-feira (02), a partir das 17h, e promete levar muita diversão ao público infantil com brinquedos, animação e um grandioso show para os pequenos.

Sobre a Programação Artística: As comemorações de aniversário da cidade terão início na quarta-feira (01) e se encerram no sábado (04), com shows abertos ao público diariamente. Confira abaixo a programação completa da Prefeitura de São Sebastião do Oeste, na comemoração oficial dos 60 anos do município:

Dia 01 de março:

16:00 passando pela Praça Padre Altamiro – Desfile Cívico

19:00 Atrações regionais de abertura

21:00 Show Gospel com o cantor Gerson Rufino

Dia 02 de março:

17:00 na Rua Frei Leopoldo – Brinquedos Infláveis, show infantil, oficinas diversas e atividades culturais para toda a família. (Patrocínio: Avivar, Sicredi e Sicoob)

Dia 03 de março:

21:00 Show com Haffa & Lorenzo

23:00 Show com Marcos Paulo & Marcelo

Dia 04 de março:

10:00 Saindo do Rancho do Zé Borges – Cavalgada na Arena Rava ( Shows com Ryan Felipe e Pedro & Júnior – Entrada Franca)

21:00 Show com Rick & Renner

23:30 Show com Banda Santha Nova

Sobre a Avivar: Criada em 1999, a Avivar Alimentos nasceu no município de São Sebastião do Oeste, no centro-oeste de Minas Gerais, com a visão de ser grande, produzir em larga escala, ser indústria. Há mais de duas décadas no mercado, graças ao empreendedorismo de seus fundadores, a empresa respira e reflete a vida do interior que cresce e é hoje referência no segmento da avicultura, investindo constantemente em novas soluções de sustentabilidade e em tecnologias de produção. A empresa emprega 3200 colaboradores e conta com um amplo portfólio, entre cortes de frango in natura, cortes congelados e alimentos industrializados, que chegam aos consumidores de diversas regiões do país e do mundo, com alto valor nutritivo, seguros e acessíveis. E com o propósito de Alimentar Bem um Mundo em Movimento, a empresa atua para melhorar sempre, inovar em seus processos e garantir a confiança em todas as suas relações.

 

Publipost

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade