Prefeitura de Divinópolis realiza operação de tapa-buracos em área central da cidade

Publicado por: Redação

A Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur), realiza nesta quinta-feira (23), o serviço de recomposição asfáltica nos bairros Bom Pastor, Niterói, Porto Velho, Interlagos e Centro com o objetivo de atender à demanda por reparo no asfalto – A operação é o conjunto de estruturas que tem como objetivo melhorar e facilitar a locomoção de veículos, com recomposição do pavimento, eliminando buracos e depressões em vias públicas. De acordo com a secretaria, cinco equipes trabalharam no dia no município para melhorar as condições da malha asfáltica.

Localidades beneficiadas

Continua depois da publicidade

Os trabalhos integram a programação diária de recuperação e manutenção da malha viária de Divinópolis, que está sujeita a alterações de acordo com as demandas de urgência e emergência, para melhorar a segurança e mobilidade dos usuários e a segurança dos pedestres.

Rua São Paulo, Centro

Avenida JK e rua Pitangui, Bom Pastor

Avenida Governador Magalhães Pinto, Niterói

Rua Campos Sales, Porto Velho

Avenidas Dolores de Aguiar Rabelo e Gabriel Passos, Interlagos

Rua Goiás, Centro

Avenidas Antônio Olímpio de Morais, Getúlio Vargas e 1º de Junho e Ruas Oswaldo Machado Gontijo, Pernambuco e Goiás, Centro

Ruas Rio Branco, entre Goiás e Campos Sales, e Campos Sales, entre Rio Branco e Isauro Ferreira, e cruzamento da Isauro Ferreira com Nilo Peçanha, Porto Velho

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Helena+Sousa disse:

    Para com isto de tapa buraco Remove e faz direito
    As pessoas pagam Impostos Divinópolis merece ser bem cuida da , amada Pare os tic Tok

Continua depois da publicidade