Helicóptero é mobilizado para atender vítima de acidente na BR-262, em Luz e transportá-la para Divinópolis

Publicado por: Redação

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado para atender uma vitima de uma  acidente, às 08h35 desta quinta-feira (16), que ocorreu na Br-262 Km 549 entre um carro e um caminhão, no município de Luz. Quando a equipe chegou ao local encontrou  um homem de 28 anos preso as ferragens. No local recebeu os primeiros socorros, ele estava consciente, mas com traumatismo cranioencefálico leve e com fraturas nos braços e perna esquerda. O homem foi removido pelo helicóptero Arcanjo do Suporte Aéreo Avançado de Vida (SAAV/MG), que pousou na rodovia para embarcar a vitima em direção ao Estádio do Farião, em Divinópolis, onde uma outra equipa do SAMU o conduziu para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus.

 

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados