Carro se desintegra ao colidir com carreta na MG-050, no trevo para Itapecerica; homem é ejetado e morre

Publicado por: Redação

De acordo com a assessoria de comunicação do SAMU Oeste, o chamado para atender o acidente de uma  colisão entre uma carreta e um carro foi feito para a central de regulação na manhã deste domingo (12) às 09h17min, na MG-050, no trevo que dá acesso para o município de Itapecerica –  Quando a ambulância modelo Unidade de Suporte Básico (USB) chegou ao local constatou que o homem, de 38 anos que estava no carro, foi ejetado do veículo apresentando politraumatismo e já estava morto. Enquanto o motorista da carreta não sofreu qualquer tipo de ferimento.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados