DIVINAEXPO é integrante da ‘União dos Grandes Eventos’ – UGE; (imagens do lançamento)

Publicado por: Redação

Oito grandes eventos sertanejos do Brasil se juntaram em uma única associação e lançaram a UGE – União dos Grandes Eventos. A iniciativa, que visa o fortalecimento do setor em diferentes frentes, que foi apresentada nesta quarta-feira (08) no Parque do Peão, em Barretos – Fazem parte da UGE, a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, Jaguariúna Rodeo Festival (Jaguariúna/SP), DivinaExpo (Divinópolis/MG), Ribeirão Rodeo Music (Ribeirão Preto/SP), Expo Rio Verde (Rio Verde/GO), Festa do Peão de Boiadeiro de Colorado (Colorado/PR), Pedro Leopoldo Rodeio Show (Pedro Leopoldo/MG) e Rio Preto Country Bulls (São José do Rio Preto/SP) que lideram o projeto.

Os números envolvidos impressionam: juntos, eles somam um público espectador superior a 2 milhões de pessoas presentes nestes eventos, mais R$ 2 milhões em premiação nas competições de rodeio e mais de 200 shows musicais por ano.

Continua depois da publicidade

De acordo com os organizadores, a ideia é unir forças para debater e consolidar estratégias para o fortalecimento do setor, além do desenvolvimento de produtos, parcerias e experiências exclusivas para o público das festas que integram a UGE.

A União dos Eventos também possibilitará a parceria de forma macro – reunindo a capacidade de todos os players – com fornecedores do setor, marcas patrocinadoras, escritórios de artistas, associações, entre outros envolvidos na produção do segmento.

Irajá Nogueira, presidente do Sindicato Rural, disse que, “Participar deste momento de Criação da UGE, é contribuir com o crescimento do seguimento, garantir que milhões de pessoas tenham acesso a cultura, entretenimento, é gerar milhares de empregos, renda, alegria, é movimentar a economia do país. Juntos somos mais fortes”.

Show criado exclusivamente para a UGE

Durante o lançamento oficial da UGE, o grupo também anunciou o primeiro produto exclusivo para os grandes eventos que compõem esta união: um show cheio de surpresas em versão única intitulado “Clayton & Romário Amanhecer”, que contará com mais de três horas de apresentação da dupla que, enquanto canta sucessos como “Aí eu chorei”; “Que faculdade cê faz?”; “Água nos zói”;” O grau bateu”, entre outros, fará uma grande apresentação no palco, com a participação de fãs, e convidados especiais. O show já está confirmado nos eventos de Barretos, Jaguariúna, Colorado, Ribeirão Preto, Rio Verde e Divinópolis.

Confira as datas dos eventos integrantes da UGE

Festa do Peão Boiadeiro de Colorado – 17 a 26 de março

Ribeirão Rodeo Music – 20 a 30 de abril

DivinaExpo – 27 de maio a 04 junho

Pedro Leopoldo Rodeio Show – 03 a 10 de junho

Expo Rio Verde – 06 a 16 de julho

Rio Preto Country Bulls – 12 a 16 de julho

Festa do Peão de Barretos – 17 a 27 de agosto

Jaguariúna Rodeo Festival – 22 a 30 de setembro

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade