AVIVAR é parceira da corrida Rústica da 7ª RPM, em Divinópolis, neste próximo domingo (5)

Publicado por: Redação

No próximo domingo (5) Divinópolis entra em movimento com a Corrida Rústica da 7ª Região da Polícia Militar, que neste ano chega à décima nona edição e promete reunir mais de 700 pessoas entre competidores, organizadores e público geral – Os participantes serão divididos em categorias para civis, militares e kids, considerando as diferentes faixas etárias. O percurso será de seis quilômetros, com concentração para a largada às 8h, na 7ª Companhia Independente de Policiamento Especializado, no Icaraí.

A Avivar Alimentos estará presente em mais uma edição do evento, que tem o objetivo de incentivar na sociedade a prática de atividades físicas, do atletismo, e de promover a saúde e qualidade de vida do policial militar e da população.

Continua depois da publicidade

A previsão do tempo para o próximo domingo, segundo o climatempo, será de sol aberto com aumento de nuvens pela manhã, o que deixará o clima e o ambiente totalmente favoráveis para os corredores. A expectativa dos organizadores é de que um público cada vez maior prestigie o evento, reforçando os laços entre a polícia militar e a comunidade com momentos de socialização, práticas esportivas e foco na saúde.

Sobre a Avivar: Criada em 1999, a Avivar Alimentos nasceu no município de São Sebastião do Oeste, no centro-oeste de Minas Gerais, com a visão de ser grande, produzir em larga escala, ser indústria. Há mais de duas décadas no mercado, graças ao empreendedorismo de seus fundadores, a empresa respira e reflete a vida do interior que cresce e é hoje referência no segmento da avicultura, investindo constantemente em novas soluções de sustentabilidade e em tecnologias de produção. A empresa emprega 3200 colaboradores e conta com um amplo portfólio, entre cortes de frango in natura, cortes congelados e alimentos industrializados, que chegam aos consumidores de diversas regiões do país e do mundo, com alto valor nutritivo, seguros e acessíveis. E com o propósito de Alimentar Bem um Mundo em Movimento, a empresa atua para melhorar sempre, inovar em seus processos e garantir a confiança em todas as suas relações.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade