Divinópolis: Presos da Floramar, por superlotação e falta d´água, em tentativa de rebelião ateiam fogo em colchões

Publicado por: Redação

O inicio da rebelião ocorreu por volta 01 h (uma hora) da madrugada desta quarta-feira (18), os detentos do presidio Floramar das celas 6, 9, 3 e 14 atearam fogo em seus colchões e roupas de cama, e segundo o relatório de ocorrência do sinistro, feito pelo Corpo de Bombeiros, pela superlotação  e por uma suposta falta d´água – Imediatamente a Policia Militar também foi acionada, assim como a Policia Penal que contiveram os mais exaltados em tentativa de agressão aos policiais. Ainda de acordo com o relatório, nenhum preso ou qualquer membro das forças policiais saiu ferido. Por volta das 3h50min a ação do Corpo de Bombeiros foi encerrada com o retorno das equipes para o quartel.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anonimo disse:

    Aquele lugar lá e uma poca vergonha mesmo e super lotado mesmo os policiais bate nos preso ato tem que quebrar e tudo mesmo pq lá dentro eles batem aqui fora eles anda de cabeça baixa

  2. Anônimo disse:

    É so chamar o super ministro que ele solta todo mundo.

Continua depois da publicidade