Servidor do Luto Municipal de Divinópolis é encontrado morto em casa desocupada; Sintram emite Nota de Pesar

Publicado por: Redação

Jean Lúcio Rodrigues, servidor público municipal do Luto Municipal de Divinópolis que estava desaparecido desde o último sábado (07), foi encontrado morto,  hoje, também sábado (14), ou seja uma semana depois – Seu corpo, segundo a Policia Militar estava em uma casa desocupada com sinais de enforcamento, contudo, sem nenhum sinal de violência foi encontrado, a causa mortis foi dada como indeterminada, segundo a família, e que o caso não foi encerrado.  

O Sintram, emitiu uma Nota de Pesar “É com profundo pesar que o Sintram por meio da Diretoria – Gestão 2023/2026 comunica a todos a perda inesperada do servidor público municipal e suplente do Conselho Fiscal do Sintram, Jean Lucio Rodrigues – Neste momento de dor nos juntamos aos familiares e rogamos que Deus de o devido conforto.

Continua depois da publicidade

 

Reveja o caso

 

Esposa faz relato do desaparecimento do servidor do Luto Municipal de Divinópolis que desapareceu e seu carro foi encontrado batido no Bairro São Luiz

O servidor público municipal que trabalha no Luto Municipal de Divinópolis Jean Lúcio Rodrigues desapareceu misteriosamente desde o último sábado (07), ocasião, segundo relatos de sua esposa, Rafaela Santos Silva, um outro servidor amigo dele o teria visto pela última vez ainda no trabalho – Sua falta só foi sentida quando a esposa que estava em um sítio na localidade de Água Limpa que fica localizado entre os municípios de Igaratinga e São Gonçalo do Pará, e que havia combinado com Jean que ele fosse buscá-la no domingo (08) pela manhã, já que ele largaria o plantão as 7 h, mas ele não apareceu. Antes, porém, como ele não chegava no sitio ela havia tentado fazer contato telefônico com ele, e não conseguiu. Somente às 9 horas que a sogra de Rafaela ligou para ela lhe informando que o carro de Jean foi encontrado na manhã daquele domingo, batido no Bairro São Luiz.

O Divinews conversou com a esposa de Jean que relatou ainda que de sábado para domingo, ela ficou tranquila, só começou a ficar desesperada quando ele não apareceu no horário de buscar a família. E que inicialmente o combinado era que todos voltariam no sábado mesmo para a cidade, já que Jean tinha que trabalhar. Contudo, os meninos, os filhos quiseram dormir no sitio e por essa razão ele voltou, e foi direto para o trabalho. Ao chegar no serviço municipal do luto foi informado que havia um corpo para ser preparado, ele executou o trabalho e disse que ia em casa tomar um banho e logo voltava. De acordo com Rafaela, de fato ele foi em casa e trocou de roupa, deixando a que usou no sítio, no cesto de roupa suja.

A esposa tem convicção que Jean foi assaltado e teve o carro subtraído, e que foi usado em um assalto, que conforme matéria publicada pelo MPA com informações da Policia Militar, foi uma casa localizada na Rua Damasco, no Bairro Niterói, que após o delito os assaltantes fugiram e abandonaram o veículo, um Hyundai Santa Fé,  na Rua Monte Líbano.

Rafaela, pelo tempo que ele está desaparecido, teme que o pior possa ter acontecido.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade