Veja os nomes dos 9 homens bolsonaristas golpistas de Divinópolis presos em Brasília; e mais 9 mulheres

Publicado por: Redação

Segundo informações da Administração Penitenciaria do Distrito Federal, estão presos  no Complexo da Papuda, 9 homens da cidade Divinópolis, sendo eles: Antônio Carlos De Sousa (48 Anos); Edson Gonçalves De Oliveira (48 Anos); Ezequiel De Oliveira Sousa (56 Anos); Marcio Rodrigues De Melo (46 Anos); Marco Afonso Campos dos Santos (60 anos); Paulo Roberto De Souza (45 Anos); Renato Rodrigues De Melo (41 Anos); Vander Alves Dias (51 Anos); Willian Fonseca Amorim (46 Anos) — Além 9 mulheres, Andrea Maria Maciel Rocha e Machado (56 Anos); Alcidia Maria de Jesus Sousa (56 Anos); Evandra do Rosario De Souza (48 Anos); Juliana Marcal De Sousa (32 Anos); Magda Eliana Lima (51 Anos); Maria De Lourdes Sousa Grego (55 Anos); Odiceia Andrade Campos (60 Anos); Sirlei Aparecida Alves (55 Anos); Thayna Mhery Alves De Oliveira (20 Anos) – Por participação em atos de terrorismo no último domingo, em ataques ao Congresso, STF e Palácio do Planalto.

 

Continua depois da publicidade

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Luana disse:

    Escrevi um texto imenso mas não aceitaram entao vou resumir. Voces sao as pessoas mais decepcionantes que tive o prazer de conhecer e contribuir. No momento em que biram a chance de ganharem algo passaram de jornalistas a ativistas e sem escrúpulos visto que estao ofendendo as pessoas que nao fizeram nada de errado foram presas nos QGs enganados levados sos onibus e levados presos . Pessoas como vcs não contribui com o pais e nem ligam para as pessoas apenas para o quanto vale casa uma no seu ativismo desesperado. . Hoje elad são presos políticos. E amanha podera ser vocês
    Ficarei aguardando de camarote
    E acho que essa matéria e cabível de processo pela exposição fas pessoas
    Vamos ver.

  2. Luana disse:

    Estas pessoas são heróis e heroínas , que em sua maioria foram pegos na porta do QG inclusivé enganados dizendo que o ônibus os levariam embora. Se voces estivessem interessados em sar uma noticia verdadeira diriam que foram enganados. É uma vergonha um blog de noticias ser tão tendencioso que é capaz de expor pessoas que não são e nunca foram crime nossos , mas não expõe os amigos do ladrao.Cade o ministro que estava la mansinho dando agua pata mascarados?. Não vão perguntar porque nao estao presos essa cambada. Claro que não. São amigos dos cumpanheiros . Ja fui em uma epoca fa de vcs . Tinha respeito pela postura jornalísticas dos dois. Mas foi muito tempo atrás . Quando começaram a se envolver e deslumbrar com o que alguns tipos de político podiam dar vcs o $$$$$ falou mais alto e ai foda,_se o pais,, fofa,_se o respeito e foda_se as pessoas.
    Voces estao descendo ladeira abaixo e a agua vai bater na bunda de bcs e sentirão como funciona o sistema
    .

  3. Luana disse:

    Estas pessoas dao heróis e heroínas , que em sua maioria foram pegos na porta do QG inclusivé enganados dizendo que o ônibus os levariam embora. Se voces estivessem interessados em sar uma noticia verdadeira diriam que foram enganados. É uma vergonha um blog de noticias ser tão tendencioso que é capaz de expor pessoas que não são e nunca foram crime nossos , mas não expõe os amigos do ladrao.Cade o ministro que estava la mansinho dando agua pata mascarados?. Não vão perguntar porque nao estao presos essa cambada. Claro que não. São amigos dos cumpanheiros . Ja fui em uma epoca fa de vcs . Tinha respeito pela postura jornalísticas dos dois. Mas foi muito tempo atrás . Quando começaram a se envolver e deslumbrar com o que alguns tipos de político podiam dar vcs o $$$$$ falou mais alto e ai foda,_se o pais,, fofa,_se o respeito e foda_se as pessoas.
    Voces estao descendo ladeira abaixo e a agua vai bater na bunda de bcs e sentirão como funciona o sistema
    .

  4. Flavio L. Greco disse:

    “Por participação em atos de terrorismo no último domingo, em ataques ao Congresso, STF e Palácio do Planalto.”

    existe uma Lei assinada e sancionada pela Presidente Dilma que define e tipifica o que é terrorismo e o que houve a 15 dias não se enquadra, jornal escrever mentiras e levar os leitores ao erro é triste.

    Vale uma note de esclarecimento

    1. Anônimo disse:

      Explicar isso a um ” jornalismo” imparcial como este aqui ,é perda de tempo.

  5. Ulisses Eleuterio disse:

    Se ferraram. Foi querer invadir e depredar um espaço público. Que sejam obrigados a pagar os estragos que causaram.

  6. Rosilene Aparecida Guimarães Pinto disse:

    VÂNDALOS, “GOL-PIS-TAS, “TERRORISTAS, Que fiquem um bom período presos e q paguem pela destruição. causada. Da nojo essa gente q não RESPEITA OS VOTOS DE QUEM QUIZ LULA. Tivemos q aceitar o coisa ruim por 4 anos. QUE ACEITA AGORA CONVIVER COM AMOR, PAZ,EDUCAÇÃO DE QUALIDADE, RESPEITO, CIÊNCIA SAÚDE, MEIO ambiente preservado. Daqui a 4 anos tem eleição de novo,esperando q o coisa ruim esteja na cadeia.

  7. Mirian do Carmo Rosa disse:

    Tem que quebrar a espinha dorsal do bolsonarismo,não deixar nenhum ponto aberto para poderem se apegar e continuar com esse sistema caótico e lunático. Que recebam o mesmo tratamento dos traficantes,dos presidiários em geral,com uma condição que eles mesmos paguem por anos presos e custeando a estadia no SPA presídio.

    1. Sara disse:

      Ledo engano.Esse tratamento merece ser dado é aos infiltrados adeptos do molusco e toda corja de comunistas. Pior cego é aquele que não quer ver. Aff

      1. André Souza disse:

        Infiltrados????? Realmente o pior cego é aquele que não quer ver…., Pelo Amor de Deus Criatura, assumam pelo menos as cagadas que vocês fazem, parem com estas mentiras todo santo dia.
        Não tem nada de infiltrados não…, nós estamos todos trabalhando filhinha…, temos tempo pra arruaças não, e outra, vocês mesmos produziram provas contra vocês é só puxar os vídeos do dia 8 ou pegar as câmeras de seguranças e fazer o reconhecimento dos ASNOS que ali estavam.

      2. André Souza disse:

        E outra coisa: Vai estudar pra você aprender oque é COMUNISMO, e parar de ficar passando vergonha em redes Sociais e Sites de Internet.

      3. Aldrei disse:

        Fiquem tranquilos eles estão vendo a programação da tv Agro pra não esquecerem que são gados

  8. anonimo disse:

    kkkk caçaram com as proprias maos uai e o militao escapou porque

  9. JoJoJoão disse:

    Todos de Maiores e Responsáveis pelo SEUS ATOS DE VANDALISMO, agora é ficar Preso na PAPUDA por 12 anos e todos os bens e dinheiros bloqueados para pagar Toda Destruição feito no 3 Poderes e no Brasil.

  10. Anônimo disse:

    Sem falar daqueles que foram liberados pelas “comorbidades”, será diabetes? Hipertensão? Ou outra disfunção qualquer…kkk… Engraçado que pra viajar horas não ficai doentinhos e nem choram, bando de golpistas, Facistas, bárbaros

  11. Roni disse:

    Pediram intervenção militar e ela veio, tá aí o que você queria

    1. Eduardo disse:

      Por mim… fica preso até que a morte o separem.
      Bando de vagabundos, bandidos e muito mais. Divinópolis não precisa de vocês.

  12. Jesse James disse:

    Recebam, terroristas fanáticos.

    1. Eduardo disse:

      Outro vagabundo é o tal de Augusto Militão, diz que tem comodidades e não ficou preso. Mas pra ficar horas viajando e ir pro quebra quebra ele não tem nada.

Continua depois da publicidade