Blogueiro de Divinópolis vira atração do BBB23 e bomba nas redes sociais como Dona Hermínia (vídeo)

Publicado por: Redação

Thiago Melo é de Divinópolis, mora no Bairro São José, jornalista formado. E ao entrar em contato com o Divinews disse que sempre esteve em busca da fama, e que é presença constante em camarins de artistas, além de já ter sido premiado em um festival de teatro no Rio de Janeiro, sempre interpretando Dona Hermínia – Thiago ganhou fama por ter ficado por dois dias em frente a Casa de Vidro do BBB23, no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca. Lá fez interpretações que encantou Ana Clara, jornalista que é uma das apresentadoras do reality show da Globo, ao lado do âncora do BBB23, Tadeu Schmidt – O blogueiro ao ser convidado pelo Divinews para ter um quadro falando sobre o programa, logo topou. Thiago chegou hoje, quinta-feira (12) do Rio, após ter ficado terça e quarta-feira, de plantão no shopping sendo um dos primeiros a entrar, as 5 horas da manhã.

Continua depois da publicidade

DONA HERMÍNIA surgiu como uma brincadeira, quando Paulo Gustavo imitava a própria mãe e os colegas morriam de rir. Ela surgiu em 2004 quando, na peça Surto, apresentou a personagem que marcaria sua carreira, Dona Hermínia.

No ano seguinte, após se formar na CAL, passou a integrar o elenco de Infraturas, mas o grande reconhecimento de público veio em 2006 com o espetáculo Minha Mãe é uma Peça, que rendeu três adaptações para o cinema (2013, 2016 e 2019), que conquistaram enorme bilheteria.

Trata-se de uma típica dona de casa que, sempre à beira de um ataque de nervos, toma as atitudes mais engraçadas. Além de inspirar a peça, tornou-se um dos personagens fixos do programa de TV 220 Volts, no canal Multishow.

Não foi fácil transpor de uma mídia para outra e ainda preservar o sucesso. A mãe da peça era diferente em relação à que aparece na tela.

“Mudamos tudo, a maquiagem, o gestual, até essa coisa de o ex-marido e os filhos aparecerem, o que não se dá nem na peça nem na TV. É outra coisa, realmente”, contou Paulo Gustavo ao Estadão, em 2013.

Paulo Gustavo dizia que devia tudo à mãe, às tias. “Meu avô dizia que, por baixo daqueles vestidos, elas eram todas homens”, comentou, com uma risada escandalosa.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. BRUNO disse:

    com essa Familia Azevedo no poder , ninguem tem mais orgulho de dizer que e Divinópolis….tem e vergonha…lamentável essa situação.

  2. Paulo Gustavo Fake disse:

    De onde você é? Belo Horizonte
    Vergonha de dizer que e de Divinópolis kkkkk

  3. Anônimo disse:

    Você veio de onde? Belo Horizonte
    Kkkkk vergonha de Divinópolis

  4. Bruno Rocha disse:

    Engraçado que qdo perguntado de onde ele veio ? Ele fala belo horizonte….
    Pq não falou que era de Divinópolis então….

Continua depois da publicidade