Zema exonera em massa servidores comissionados, entre eles está João Martins, superintendente da Copasa em Divinópolis; alguns voltam e outros não

Publicado por: Redação

O decreto de exoneração de centenas de servidores comissionados foi publicado no Diário Oficial de Minas Gerais na edição da última segunda-feira (02) – O objetivo segundo o Governo é fazer um pente fino na administração e verificar a possível existência de “fantasmas”. Posteriormente a grande maioria, como já aconteceu na primeira gestão de Zema, é reconduzida aos mesmos  cargos, remanejados ou mesmo dispensados.

“As exonerações dos servidores de Recrutamento Amplo levam em consideração a necessidade de reorganização e reestruturação administrativa, com vista à racionalização do uso dos recursos públicos e promoção do aumento da produtividade dos servidores que integram o Grupo de Direção e Assessoramento da Administração direta e indireta do Poder Executivo”, diz uma Nota Oficial emitida pela Secretaria de Comunicação Social (SECOM)

Continua depois da publicidade

Somente os ocupantes de cargos considerados indispensáveis para o funcionamento mínimo da máquina pública e à prestação de serviços essenciais à população não foram incluídos na “exoneração em massa” do Governador.

Entre os exonerados está João Martins, superintendente da Copasa em Divinópolis, que poderá retornar ou não ao seu cargo, assim que começarem novamente as novas  nomeações. Sua exoneração é ato administrativo e não político.  

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Marco José Rosa. disse:

    João vc tem o nosso respeito.

  2. Antônio do LP Pereira. disse:

    Parabéns João Martins pelo ótimo serviço prestado a Divinópolis com um contingente tão reduzido ,com um quadro de servidores com uma idade tão avançada.
    Vc prestou um serviço de maestria,vc tem o nosso respeito e não vai passar disso,vc fez milagres.
    Vc já está sendo valorizado pra onde está indo.

Continua depois da publicidade