Quase 4 anos após a tragédia, Bombeiros identificam mais uma vítima do rompimento da Barragem de Brumadinho; Três pessoas seguem desaparecidas

Publicado por: Redação

O governador Romeu Zema anunciou na tarde desta terça-feira (26) que a Polícia Civil identificou a 267ª vítima do rompimento da barragem do Córrego do Feijão em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte. Exames de DNA feitos no IML confirmaram a identidade de Cristiane Antunes Campos, que na época tinha 35 anos e trabalhava como supervisora de mina.

A barragem da Vale se rompeu em 25 de janeiro de 2019 e tirou a vida de 272 pessoas, sendo que duas vítimas estavam grávidas. Desde então, o Corpo de Bombeiros segue no trabalho para localização das vítimas e a Polícia Civil atua no trabalho de identificação dos restos mortais.
Com a localização do corpo de Cristiane, três vítimas ainda seguem sendo procuradas. “Não sossegaremos até encontrarmos todos os desaparecidos, diminuindo um pouco a dor dos familiares”, disse o governador Romeu Zema.

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade