Atriz de Divinópolis é a atual ‘Emília’ do ‘Pica-Pau Amarelo’, do SBT

Publicado por: Redação

A atriz,  Lindainês Deterling, de Divinópolis  foi escolhida pela direção do programa Silvio Santos, e autorizada pela família “Lobato” para viver o personagem da boneca Emília, do Pica-Pau amarelo – Lindainês chamou a atenção da direção do SBT após ter participado  do programa Silvio Santos, no quadro ‘Nada Além de Um Minuto’, quando a partir de então ficou conhecida e passou a ser amada pelos telespectadores da emissora e os fãs do programa, que com o seu talento conquistou o olhar do diretor Jefferson Candido – A atriz divinopolitana desde pequena já se vestia de Emília na escola para fazer a alegrias dos seus amigos. Mas disse ao Divinews que não esperava viver tal papel de verdade e em uma grande emissora. Radiante de felicidade ela quer dividir  sua alegria com seus fãs, familiares e amigos – Veja fotos

O novo elenco tem como atores, Hugo Carvalho ( Visconde) , Felipe Lago ( Pedrinho) e Marianna Santos (Narizinho). A turma do Sítio , atuou  neste final de semana, no evento internacional CCXP em São Paulo.  O público ficou encantado com os personagens, e Emília arrancou suspiros dos fãs de Pica-Pau amarelo.

Continua depois da publicidade

Leia também

Atriz e empresária de Divinópolis se apresenta no Programa Silvio Santos concorrendo ao prêmio de R$ 300 mil reais (imagens)

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. María Donizete Silva Grego disse:

    Muito sucesso Linda, vc merece pelo talento, pela humildade e sabedoria, parabéns á vc e parabéns ao SBT pela contratação

  2. Mariana disse:

    MUITO MERECEDORA!!! A Linda sempre foi uma artista nata! Desde criança sempre atuando até mesmo qdo brincava em casa!
    Tenho muito orgulho de você!!!

  3. Aldrin Parreiras Maia disse:

    Parabéns prima do ♥️
    Sucesso na sua nova jornada!

  4. Luis Henrique Souza disse:

    Ela ficou divina, é a primeira Emilia mineira! Já é a minha favorita.

  5. Jordana Busse disse:

    Lindainês você vai longe
    Deus te abençoe sempre
    Parabéns

Continua depois da publicidade