Divinópolis Urgente: Empresa de construção lança jato de concreto sobre ônibus e populares em ponto de ônibus (vídeo)

Publicado por: Redação

Em uma obra existente na Avenida Getúlio Vargas, quase esquina da Rio de Janeiro, próximo a Policlínica e também do SAMU, um caminhão de concretagem na manhã desta segunda-feira por volta das 10 horas lançou  jato de concreto sobre um ônibus da TransOeste que estava parado no ponto, quebrou alguns vidros da janela do coletivo e atingiu algumas pessoas dentro do ônibus e outras fora do veículo. A Policia Militar  isolou o local e toda equipe de atendimento do  Samu que estava na base foi para o local – Algumas pessoas ficaram feridas e o trânsito congestionou no local.  

Ás 11h22min o SAMU emitiu um comunicado sobre o atendimento da ocorrência, informando que a  Central de Regulação do SAMU Oeste foi informada às 10h27 desta segunda-feira (05), de um acidente onde a bomba de concreto de um caminhão betoneira estourou e atingiu um ônibus, na Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Divinópolis, próximo sede administrativa do CIS-URG Oeste.

Continua depois da publicidade

Profissionais da sede e uma equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Divinópolis estiveram no local e avaliaram dois homens, um de 86 e outro de 92 anos. Foram atingidos pelo jato de concreto, mas estavam conscientes e estáveis. Recusaram encaminhamento para o Hospital. Não está especificado no prontuário se estavam dentro ou fora do ônibus.

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Carlos disse:

    Ainda bem que foi concreto, imagina se fosse carro limpa fossas

  2. anonimo disse:

    nesse mundo ninquem ta seguro saimos de casa e so DEUS pode garantir nosso retorno ilesos

Continua depois da publicidade