Homem é espancado na rua vai pra casa se recuperar; deita e morre

Publicado por: Redação

Um homem de 47 anos, nesta última terça-feira (23) em Itaúna foi agredido por outro o acusando de que ele teria roubado a avó do agressor e que nunca mais ele faria isso.  Começou então a agredir a vítima que em determinado momento caiu e bateu a cabeça no chão. Mesmo caído o agressor seguiu lhe desferindo chutes e socos, para em seguida fugir da cena do crime.

A vítima, Hélio, é conhecida na região do Bairro de Lourdes  pela alcunha de Tilin. Após as agressões foi para sua residência na Rua Maria de Castro e disse aos familiares ter caído na rua e se machucado.

Continua depois da publicidade

Mesmo bastante ferido ele se recusou a receber atendimento médico e disse que ia dormir um pouco para descansar. A irmã preocupada com o estado dele, em determinado momento verificou que ele não estava se mexendo e por isso chamou o SAMU, que ao chegar ao local constatou o óbito.

A perícia civil acionada e compareceu para fazer os trabalhos de praxe e liberar o corpo para sepultamento. Tilin tinha oito irmãos e perdeu a mãe há pouco tempo, conforme postagens nas redes sociais. Segundo ainda os relatos nas redes sociais ele seria viciado em crack, mas não tinha passagens pela polícia.

A Polícia segue em diligências para identificar o autor.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade