Homem embriagado após ser expulso de festa e rechaçado pela PM com spray de pimenta, como vingança pula muro do quartel e coloca fogo em viaturas


Na madrugada deste último domingo (20), na cidade de Divisópolis, um homem embriagado que estava criando confusão em uma festa que estava sendo realizada naquela cidade, após ter sido  expulso do recinto por seguranças privados e já do lado de fora ter continuado a criar tumulto, sendo necessário a intervenção da Polícia Militar usando  spray de pimenta. Como vingança ele foi em sua residência, por volta das 5 horas da manhã, pegou uma garrafa pet com gasolina colocou no bolso pulou o muro do quartel e a seguir jogou o combustível em duas viaturas e usando um isqueiro ateou fogo nos veículos, que acabou por atingir parte das instalações da unidade militar.  Logo depois do ato criminoso fugiu em sua bicicleta – Mais tarde foi preso em flagrante ainda embriagado e confessou o crime. 

Segundo relatos, um sargento foi acionado por volta das 5h30min, com o relato de que estava pegando fogo no quartel. Ele ao chegar no local se deparou com as duas viaturas pegando fogo. Ao tentar se aproximar aconteceu uma explosão que o jogou ao chão. Com as altas chamas foi necessário que o quartel fosse evacuado para não se alastrar.

Ao serem realizadas diligências por rastreamento das câmeras dos comércios ao redor é que foi notado que um homem invadiu o quartel pulando um muro e logo após ter colocado fogo nos veículos foi constatado que ele fugiu em uma bicicleta vermelha. Com as imagens foi identificado o autor, como sendo Ronilton, que ainda estava embriagado. Ele confessou o crime, foi preso em flagrante e  conduzido para a Delegacia de Almenara.

Danos

01 Viatura Fiat Toro prefixo 32876 aproximadamente 8 mil Km rodados. Perda total

01 Viatura Palio aproximadamente, 56 mil Km rodados, prefixo: 28335. Perda total.

Quartel PM com garagem queimada e metade do telhado do quartel queimado/danificado.

 

Um comentário em “Homem embriagado após ser expulso de festa e rechaçado pela PM com spray de pimenta, como vingança pula muro do quartel e coloca fogo em viaturas

  • 21 de novembro de 2022 em 21:12
    Permalink

    crime contra o patrimonio publico. vai levar um ferro………………………..

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

61  +    =  71