Hotel JB e Faculdade Pitágoras, por pressão cancelam agenda de auditório para reunião de Simone Tebet em Divinópolis

Publicado por: Redação

A visita de Simone Tebet na manhã desta quinta-feira (27) a Divinópolis foi marcada por dois boicotes. Inicialmente o encontro da senadora foi agendado ainda na terça-feira (25) para ocorrer no Hotel JB, que um dia depois cancelou com a justificativa de que o ar estava quebrado, obrigando com isso que a organização ao final da tarde desta última quarta-feira (26) transferisse o evento para a Faculdade Pitágoras, que por sua vez na manhã desta quinta-feira (27), em cima da hora, também cancelou a agenda, com a justificativa de que o auditório da empresa não pode sediar evento de natureza política, obrigando com isso que, às pressas a reunião fosse transferida para o Hotel River –  Ao Divinews, fontes revelaram que, em ambos os casos foi boicote à candidatura de Lula, que tanto a administração do JB, quanto a direção da Faculdade, por pressão foram obrigados a cancelar a agenda marcada – Sobre o boicote, a vereadora eleita deputada estadual Lohanna França falou em seu pronunciamento na Câmara de Divinópolis – A assessoria de Comunicação do Pitágoras chegou a entrar em contato com o Divinews, mas não cumpriu o prazo dado para se manifestar com seu contraditório.

Mais tarde às 20h26 minutos, a gerente de contas da empresa de assessoria do grupo Pitágoras enviou a seguinte nota: ”

Continua depois da publicidade

“A Pitágoras Anhanguera Divinópolis esclarece que tem posição apartidária e que, portanto, não pode disponibilizar seus espaços físicos para a realização de atividades políticas. Qualquer solicitação de locação para evento de cunho partidário, passa obrigatoriamente por análise da área de Compliance.  O evento que seria realizado nesta quinta-feira, 27 de outubro, não foi autorizado e a organização do evento recebeu a devolutiva na noite de quarta-feira, duas horas após ter feito a solicitação de locação. A decisão seguiu o código de conduta da companhia”

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Lula 13
    E favela chamada Divinópolis que se exploda com seus políticos que não servem pra nada

  2. Anônimo disse:

    Bobo é o cidadão que acha que vamos virar Venezuela , coreia ,cuba.
    Pior ainda acha que vamos virar a Alemanha, França , EUA, Canadá .
    Cai na real na gado.

  3. Camila santos disse:

    Divinews precisa ser um site de informação e não sensacionalista. O maior conhecimento vem dos estudos e da história e não de meros contadores de folclore. Ou Abrimos os olhos e enxergamos ou olharemos para o passado e morreremos no futuro de fome e desemprego. Pensem bem na hora de votar, hoje não por um candidato ou por outro é em prol de liberdade e de nação. Dia 30, precisamos apertar 22. Mas caso o povo escolha o outro, assim como no caso de Barrabás. Acredito que Deus nos ajudará a manter firmes, pois Deus é o dono de tudo e não vai uma folha no chão sem que ele não permita.

  4. Juliana disse:

    A traíra do mês,passou a perna até na vice Mara Gabrilli,q,por motivos óbvio disse q JAMAIS votaria no Luladrão (PESQUISEM aí sobre o caso Celso Daniel e cm o Luladrão tava envolvido até o pescoço)ela achando q podia chegar no 2o turno,se uniu a Mara Gabrilli por essa questão do caso Celso Daniel,quando viu q não chegou,se uniu ao Luladrão, não se absteve,seria +HONESTOS,+bonito…igual ao Janones (ambos só não chamaram o Luladrão de santo)venderam a alma p o diabo a troco de cargo: SIMONE TEBET,VC É UMA VERGONHA P A NAÇÃO,VC E O DANONES 🤮🤡🤮🤡🤮🤡

  5. Anônimo disse:

    Tá no papo está!!!
    Lula 13

    1. Alex disse:

      O lugar ideal seria Floramar

    2. Aguinaldo de Sousa disse:

      Lula brilha uma estrela! Paz e amor! É 13 dia 30

  6. Marta disse:

    Cidade online
    “Tentando liderar uma carreata em Niterói, Tebet e sua comitiva foram recebidos com ovos e bacias d’água atirados por moradores da cidade, localizada na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

    Cabe ressaltar que o comando nacional do MDB apoia em maior parte a candidatura de Bolsonaro e caso o presidente seja reeleito, provavelmente Tebet terá que se desfiliar.

    Vota, vota e confirma é 22 JAIR MESSIAS BOLSONARO x WALTER SOUZA BRAGA NETTO número 2️⃣2️⃣
    “O presidente nacional do MDB, deputado Baleia Rossi, apoia e está fazendo campanha para o ex-ministro de Bolsonaro, Tarcísio de Freitas número 10, para o governo de São Paulo.

    É a triste realidade de Simone Tebet, sem mandato, sem voto e sem partido.

  7. Honorato disse:

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Sai prá lá traíra. Coroa barata.

  8. Chiquinho da aposentadoria disse:

    Contra tudo, Simone foi show, será minha futura presidenta, podem fazer de tudo, mais Lula 13 será nosso presidente para a paz o amor voltar a reinar entre nós, o bem e o amo vencerá o ódio

    1. antonio disse:

      hoje perto da rodoviária um cidadão portando um cartaz, pedia ajuda para trazer sua família que está na VENEZUELA, eu pensei, deixe sua família onde está, se LULA ganhar, isto aqui será a SUCURSAL DA VENEZUELA, SÓ QUE BEM PIOR

  9. anonimo disse:

    LULA SEMPRE

    1. José silva disse:

      Lula 13! Chega de milícia! Chega de inflação!

Continua depois da publicidade