Deputado aliado de Bolsonaro, Bibo Nunes (PL), diz que alunos de federais merecem ser queimados vivos (vídeo)

Publicado por: Redação

Segue gerando revolta e aversão generalizadas à fala que o deputado federal Bibo Nunes (PL-RS) teve na gravação de um vídeo e postado em redes sociais no último dia 9 deste mês – Segundo ele, os estudantes da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) merecem ser queimados vivos. O discurso do “parlamentar” foi feito após protestos dos estudantes contra o corte de verbas nas instituições de ensino superior por parte do governo – “Inúteis alunos da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e de Pelotas (UFPel)”. É assim que o deputado federal Bibo Nunes (PL-RS) inicia o vídeo – Logo a seguir ele cita o filme “Tropa de Elite” e dispara: “Pegaram aqueles coitadinhos, aqueles riquinhos… queimaram vivo dentro de pneus. É isso que esses estudantes alienados, filhos de papai que tem grana, merecem”, afirmou. E continuou: “Vocês são a vergonha, a escória do mundo, vocês têm que viver no lixo, no esgoto, porque vocês produzem nada, vocês são uns coitados, uns miseráveis”, disse Bibo que não foi reeleito. 

Nas redes sociais, o clima é de assombro e aversão. “Grave sugerir que estudantes de Santa Maria, que lutam em defesa da educação pública, morram queimados vivos”, escreveu a deputada federal Fernanda Melchionna (PSOL-RS). “Na cidade da tragédia da boate Kiss!”, ela ainda ressalta. Nas redes sociais, o clima é de assombro e aversão. “Grave sugerir que estudantes de Santa Maria, que lutam em defesa da educação pública, morram queimados vivos”, escreveu a deputada federal Fernanda Melchionna (PSOL-RS). “Na cidade da tragédia da boate Kiss!”, ela ainda ressalta.

Continua depois da publicidade

O deputado justificou, falando que a fala dele foi tirada do contexto. Nas redes sociais foi postado o comentário: “Não há contexto que justifique o Bibo Nunes a falar que o estudantes da UFSM merecem ser queimados vivos. A cidade que passou pela tragedia da Boate Kiss é exatamente a sede da UFSM. Esse desequilibrado merece o devido revide do povo de Santa Maria”

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Quem e esse merdinha para falar seja lá o que for, cala a tua bocarra.

  2. Anônimo disse:

    Bichos escrotos voltem rápido para o esgoto e fiquem lá. LACAIOS idiotas.

  3. Anônimo disse:

    O sujeito desequilibrado “Bibo Nunes”, como parlamentar tem salário bem acima da média, com inúmeras regalias, inclusive, auxílios e verba de de gabinete (que é muito dinheiro), produz o quê?

  4. Marlon disse:

    O sul é habitado por descendentes de nazistas e fascistas na grande invasão em 1945 desta região no pós guerra. Isto explica s naturalidade com que este cidadão fala em matar.

  5. antonio disse:

    é Geraldo você não toma jeito, tem que torcer o fato e ligar BOLSONARO com as falas deste desvairado, numa atitude altamente tendenciosa.
    seria igual você dar esta notícia:
    “Dissidentes cubanos entraram com uma queixa perante o Supremo Tribunal da Espanha, a mais alta corte da justiça espanhola, em 14 de Outubro de 2005, acusando de FIDEL CASTRO, AMIGO DE LULA de genocídio, crimes contra a humanidade, tortura e terrorismo.
    duvido que você publique este comentário,

Continua depois da publicidade