SELVAGERIA: Pancadaria e tiros em briga entre cruzeirenses e palmeirenses (vídeos)

Publicado por: Redação

Uma briga generalizada assustou quem passava pela BR 381, próximo a Carmópolis de Minas. Ônibus que levavam integrantes da Máfia Azul para assistir o jogo do Cruzeiros em Campinas, pararam no mesmo posto de combustíveis onde estavam ônibus da Mancha Verde, com palmeirenses que seguiam para Belo Horizonte. E foi aí que começou a confusão, com muita pancadaria e até tiros.

A Polícia Rodoviária Federal chegou logo depois, mas os brigões já tinham fugido. Deixaram pra trás mais de dez feridos. Três cruzeirenses baleados foram levados pra Oliveira. Os palmeirenses feridos foram socorridos em outros hospitais da região. Os ônibus das torcidas organizadas seguiram viagem.

Continua depois da publicidade

A PRF conseguiu abordar os grupos ainda na BR-381. Os agentes fizeram buscas nos ônibus a procura das armas e barras de ferro usadas na briga. Nas redes sociais, um dirigente do Palmeiras postou um vídeo dizendo que situações assim são “normais”.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade