Militar candidato a deputado agride e aponta arma para adolescente que mexeu em sua bandeira (vídeo)

Publicado por: Redação

Leonardo Lucio Morais, conhecido como cabo Théo do Iscac,  que é policial militar e candidato deputado estadual pelo PTB agrediu um adolescente na tarde desta última sexta-feira (16) em Santa Luzia, na Grande BH. Câmeras de circuito de segurança registraram o ocorrido – No vídeo, o adolescente, de 17 anos, aparece segurando uma bandeira eleitoral quando o candidato, de 45 anos, se irrita e agride a vítima com tapas e chutes, além de sacar um revolver que ficou o tempo todo com ele na mão e chegou a apontar para o menino. 

Testemunhas disseram que o jovem pegou uma das bandeiras do candidato e começou a balançar, como forma de brincadeira com outros colegas. Neste momento, o candidato viu o que estava acontecendo e achou que o rapaz estava roubando o material. De acordo com o registro feito pela Polícia Militar, o adolescente teria quebrado o mastro que segurava a bandeira de propaganda eleitoral do candidato.

Continua depois da publicidade

O próprio cabo Théo foi quem acionou a PM, no entanto, ele omitiu no registro que teria agredido o adolescente. O cabo também não participou da confecção da ocorrência e disse que estava passando mal no momento.

Em entrevista para a TV Globo, a mãe da vítima, que preferiu não ser identificada, disse que a agressão ocorreu por “nada”, apenas por causa de “um pedaço de pano”.

O rapaz está com diversos hematomas pelo corpo e afirmou à reportagem que sentiu medde falar sobre os ataques quando foi ouvido pela polícia.

Já o cabo Théo afirmou na tarde deste sábado (17) que o caso se trata de uma “armação política” e que o vídeo foi editado. No entanto, não apresentou nenhuma prova sobre a montagem das imagens.

O site da Globo em Minas procurou a Polícia Militar para saber se o policial está licenciado para disputar as eleições e se ele poderia usar arma em via pública. Mas não obtiveram resposta.

(credito vídeo: 24 horas com Stallone)

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Onde está os direitos humanos para o menor? Deve ter a candidatura retirada. Covarde. Na hora de apontar arma e agredir é macho, porém na hora de ir frente aos policiais mente e se acovarda? Vergonha a corporação. Imundo.

  2. Andreia disse:

    Uma praga dessa não poder ser eleito, como ser representante do povo c atitudes como essas? Q Deus ensine esse coiso( porque nem tem adjetivo p esse)ser gente. Absurdo, vergonhoso, pessoas q são apresentadas à sociedade, como protetor, justiça e representante do povo, ter atitudes tais!🤬😡😡😡

  3. Jesse James disse:

    Cidadão de bem…

    1. Andréa Martins da Silva disse:

      Canalha

  4. André Simões disse:

    Montagem e o cacete não merece ser candidato é ser for da polícia não merece vestir a farda só sabe conversar com arma apontando pra inocente.

  5. Júlio cesar disse:

    Vagabundo covarde armado e um leão

Continua depois da publicidade