Candidata a deputada federal, Gleide Andrade prestigia maior festa de reinado de Divinópolis

Publicado por: Redação

Neste último domingo (28), a candidata a deputada federal, Gleide Andrade, em Divinópolis participou da 50ª Festa da Irmandade de Nossa Senhora do Rosário do bairro Niterói, a maior festa de reinado da cidade.  Com a participação de mais de 30 guardas de congo da região, o evento movimenta milhares de pessoas numa manifestação de cultura e fé que começou quinta-feira. As festas de reinado acontecem e várias cidades da Diocese de Divinópolis.

“Minas Gerais tem uma cultura riquíssima e tive o prazer de participar desta festa tão bonita em Divinópolis. A festa de reinado do bairro Niterói é uma dessas riquezas que precisam ser valorizadas e reconhecidas. Nossa luta é por isso, pois não há povo civilizado sem educação e cultura. Parabéns a todos que preservam esses verdadeiros patrimônios da nossa rica cultura”, destacou Gleide.

Continua depois da publicidade

Ainda no Centro Oeste mineiro, acompanhada da candidata a deputada estadual Valéria Morato, no mesmo dia Gleide esteve no município de Araújos onde participou da festa de reinado da cidade. Ela marcou presença também no 15° Encontro da Terceira Idade em Carmo do Cajuru, junto com o vereador Anthony Rabelo. Na festa Gleide reencontrou o prefeito da cidade, Edson Vilela.

“Foi muito bom poder abraçar cada um que compartilha comigo o amor pelo nosso Centro-Oeste mineiro e a esperança por dias melhores. Quero trabalhar em Brasília para bem representar nosso povo”, salientou Gleide.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade