Após a terceira tentativa de furto, gerente de Esportes da Prefeitura de Divinópolis pede que população vigie o Ginásio Poliesportivo

Publicado por: Redação

O Poliesportivo localizado na Avenida Getúlio Vargas, conforme informação da Diretoria de Comunicação sofreu a terceira “tentativa” de furto neste último fim de semana, sendo essa a terceira vez – Foi constatado que fiação e padrões de energia elétrica, relógios de água, refletores de led e cadeados dos portões foram os alvos dos invasores – Diante desta nova invasão,  o gerente de Esportes, Weslley Oliveira, reforçou o pedido de ajuda à população para que ela ao perceber movimentações suspeitas nas proximidade do poliesportivo entre em contato a polícia. “Solicitamos que toda a população colabore com a preservação desses locais para que a entrega das obras de restauração desses espaços seja concluída dentro do prazo estabelecido”.

É esclarecido ainda que a Secretaria tem realizado diversas ações para evitar que novas ocorrências se repitam nesses espaços como elevação do muro e instalação de concertinas, novos cadeados e correntes nos portões, que receberam procedimentos de solda nas grades.

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade