Gleide Andrade (PT) visita a Vila Nazaré, APAE e Hospital São Bento em Divinópolis

Publicado por: Redação

Nesta próxima quarta-feira (17) a secretária nacional de Finanças e Planejamento do PT e candidata a deputada federal, Gleide Andrade, estará em Divinópolis visitando a Vila Nazaré, instituição que atende crianças desassistidas; a APAE e o hospital São Bento, instituições que passam por diversos problemas. 

De manhã, às 10h, Gleide tem encontro com coordenadores da Vila Nazaré, instituição filantrópica que acolhe crianças. A Vila atua no atendimento de 80 famílias e, atualmente, passa por problemas devido ao desmonte da rede de Assistência Social, comprometendo a ampliação dos serviços.

Continua depois da publicidade

Na parte da tarde, às 14h, Gleide conversa com a coordenadora da APAE, Ana Laura Lopes, sobre o problema da locação da associação, que até hoje não tem uma sede própria.

Logo depois, às 16h, Gleide encontra com a supervisora do Hospital São Bento, Marina Diva, junto com o candidato a deputado estadual Cristiano Silveira, para tratar do descredenciamento da instituição ao Sistema Único de Saúde (SUS).

“É muito triste a situação que se encontra a cidade de Divinópolis. São inúmeros os problemas que prejudicam os divinopolitanos e moradores da região. O Centro Oeste merece ser tratado com mais cuidado e carinho” , declarou Gleide.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade