TURISMO: Associação Brasileira de Agência de Viagens de Minas Gerais (ABAV-MG) realiza rodada de negócios em Divinópolis

Publicado por: Redação

A Associação Brasileira de Agências de Viagens de Minas Gerais (ABAV/MG)  se preparar para mais um evento no interior do estado. Desta vez foi escolhida a cidade de Divinópolis para sediar a Rodada de Negócios da entidade – O evento será dividido entre palestra e rodada de negócios respectivamente nos horários de 17h e 19h. A palestra terá como tema “Os aspectos jurídicos para cancelamento e remarcação de viagens durante e pós-pandemia.“ e será dissertada pelo assessor jurídico da ABAV/MG Matheus Messeder Duarte que é também um renomado advogado formado na PUC-MINAS, além de sócio fundador da Oliveira, Messeder e Magalhães Sociedade de Advogados.

O evento será realizado no dia 26 de julho, no VETRINA VILLAGGIO, R. Mato Grosso, 884 – Centro, Divinópolis – MG e já conta com os seguintes expositores confirmados: Viagens Promo e Easy Travel Shop, Abreu, Brt consolidadora, Cativa Operadora, Costa do Sol Destination, Diversa Turismo, E-HTL, Enjoy, Fun Vistos, Frontur Consolidadora, Garbato’s Representações, Ayla Praia Hotel, Luck Receptivo, Rede Soberano, Esmeralda Praia Hotel, GD Representações de turismo, Incomum Viagens, Jalapão 100 limites, Mundi Travel, New it, Orinter, Pátria, Pampulha Turismo, Royalty Viagens, Tbo.com Travel Simplified, Harmônica Seguro Viagem, Tour Code, Bara hotel, Village e Transeuropa.

Continua depois da publicidade

A rodada de negócios tem como principal objetivo fortalecer o mercado e proporcionar trocas de informações com o trade mineiro. O público será formado por agentes de viagens e representantes ligados ao setor. Aos agentes das cidades de Lagoa da Prata, Bambuí, Arcos, Itaúna, Nova Serrana, Oliveira, Formiga, Cláudio, Abaeté, Pompeu, Piumhi, Santa Antônio do Monte e Pará de Minas será oferecida uma diária em apartamento duplo.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade