Assessoria de Imprensa de Zé Neto & Cristiano emite Comunicado Oficial

Publicado por: Redação

Segundo o comunicado oficial postado no Instagram, após sentir fortes dores, nessa sexta-feira (03), o sertanejo Zé Neto retornou ao Hospital de Base, em São José do Rio Preto/SP, para refazer os exames, onde foi identificado fraturas dos 9º, 10º e 11º arcos costais, conforme boletim emitido pelo hospital. O cantor já iniciou o tratamento e por recomendação médica deverá permanecer em repouso absoluto nos próximos dias.

Portanto, a partir de hoje, 03 de junho, até 16 de junho todos os shows da dupla Zé Neto & Cristiano foram cancelados.

Continua depois da publicidade

Agradecemos a compreensão de todos e desejamos uma ótima recuperação para o Zé Neto.

Att.

Assessoria de Imprensa Zé Neto & Cristiano

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Celina Conceição Rodrigues da Silva disse:

    Ze neto é cristiano. Ze neto peço a Deus que sua recuperação seja rápida pois estava muito ansiosa pra assistir o show de Vcs aqui em Votorantim SP dia 15 junho comprei meu ingresso em abril como esperava por este show mais saúde em primeiro lugar que Jesus Cristo cure vc é nossa senhora Aparecida te proteja sempre estou orando por você amo vcs e Deus vai ouvir minha prese e vcs vão poder vir fazer o show em Votorantim eu creio que vc já está curado sou sua surper fã da dupla ze neto e Cristiano Deus abençoe grandemente sua vida e família gratidão por vcs meu maior sonho e tirar uma foto com vcs e orar por vcs pessoalmente. Deus ilumine vcs

Continua depois da publicidade