“PMMG invade buteco do cantor Gusttavo Lima e olha no que deu”: corporação o homenageia (vídeo)

Publicado por: Redação

Militares do 23º Batalhão da Policia Militar de Minas Gerais, sediado em Divinópolis se solidarizou com o artista que tem sido alvo de denúncias por realizar shows em pequenas cidades, com o patrocínio das prefeituras de tais municípios, e antes do seu show que ocorreu em Divinópolis no dia 31, na última terça-feira, a PMMG convidou o artista para ser o “embaixador” de uma série / documentário  que está sendo produzida pela corporação militar, a  “segunda pele” – Durante a homenagem, o responsável pela comunicação da PM na região, tenente-coronel Flávio Santiago afirmou que era para o cantor ficar tranquilo que a “casaca parda” estava com ele – Gusttavo Lima ganhou uma camisa personalizada sobre a série e ouviu algumas musicas cantadas por um trio da Patrulha Rural que lhe homenageou  cantando algumas de suas músicas.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Uma parte da nossa população é muito burra mesmo, a picaretagem é da prefeitura e não do artista. Neste caso eles compram o Show e em momento algum as prefeituras são obrigados a aceitar que um artista faça seu show ou seja paga quem quer.
    No caso das prefeituras 90% usam sim dinheiro do caixa para bancar festa, mais burro e muito burro é quem acha que a cidade esta só gastando o dinheiro, como grande parte da população não entendi de finanças, economia e muito menos empreendedorismo imagina logo que estão dando dinheiro para alguém.
    Mais poderiam fazer uma contas matemáticas de quanto dinheiro entra na cidade e circula somente com um show de um artista popular, todos ganham desde ambulantes, hotéis restaurantes, postos de gasolina, empresas de transporte, cemig, copasa, moteis, farmacias,taxistas, ubers e comercio em geral.

    Isso que acontece já vem de anos e nunca quebrou nenhuma cidade, pelo contrario estão ganhando sempre. Nesta situação de cancelamentos quem perde como sempre é o pobre.

    Em Divinopolis quem banca a festa é o sindicato rural e não a prefeitura, agora me diz quem realmente esta ganhando mais dinheiro, quem organiza ou quem aluga o espaço no caso a prefeitura quem tem de arrumar a casa para alugar e depois ficar com todas as despesas dos meses seguintes?

  2. Aragorn, filho de Arathorn. disse:

    Ê PMMG!!!! O que vocês tem a ver com as tretas desses agropicaretas ?

  3. Anônimo disse:

    Ridículo!
    PM lambendo as botas de artista.

  4. Anônimo disse:

    De bolsominions para bolsominion!

    1. Anônimo disse:

      Engraçado, quando o bicho pega o primeiro que chama é a polícia né né.

  5. Anônimo disse:

    Parabéns à Polícia Militar de Minas Gerais. Amei!!!!
    Vocês brilharam!!

  6. Humberto Pozzolini disse:

    Parabéns à Polícia Militar de Minas Gerais. Maravilhoso.

Continua depois da publicidade