Nova Lima poderá ter fábrica de bateria de lítio gerando centenas de empregos

Publicado por: Redação

O parque industrial de carros elétricos a ser implantado pela Bravo Motors Company – fabricante de veículos e baterias elétricos, sediada nos Estados Unidos com investimentos de R$ 25 bilhões, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), deve abrigar aquela a primeira fábrica de baterias de lítio da América Latina. Para isso, a companhia assina nesta sexta-feira(27), no Campus da Lagoa dos Ingleses da Fundação Dom Cabral (FDC), um acordo com a multinacional Rockwell Automation. O início da construção do Parque Industrial Colossus Cluster está previsto para o segundo semestre deste ano. Já a produção deve começar a partir de 2023, gerando centenas de empregos. 

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Alessandro Ribeiro disse:

    E Divinópolis cada dia perdendo mais empresas para cidades vizinhas , dura o lixo de gestão do moleque maluquinho.Aprenda com este exemplo o que é ser prefeito , seu incompetente.
    .

Continua depois da publicidade