Vereador Kaboja (PSD) diz não ter conhecimento do que acontece com sua cunhada na Prefeitura de Divinópolis; “ela é competente”

Publicado por: Redação

Quando começaram os rumores e questionamentos nas redes sociais de que Liliane Rios, cunhada do vereador Kaboja que um dia após ser indicado para fazer parte da CPI da Educação como membro, por um decreto publicado nesta quinta-feira (05) autorizando o pagamento de gratificação de 50% por desempenho de encargos especiais até 31 de dezembro, o Divinews ouviu do parlamentar que ele não sabia de tal publicação e que a sua cunhada é competente para o cargo e concursada, e ainda que, o ato de conceder gratificações é discricionário do prefeito e em nada vai atrapalhar o seu desempenho na CPI – Nesta mesma edição do Diário Oficial foram concedidas gratificações para outros servidores. 

DECRETA: Art. 1º O pagamento de gratificação de função em caráter precário e temporário, até 31 de dezembro de 2022, à servidora Liliane Rios Guimarães – Matrícula 99022672, no montante de cinquenta por cento do vencimento inicial do GH 6 do Anexo I da Lei nº 6.655/2007, em decorrência da atribuição especial de coordenação/supervisão do Setor Pessoal e Recursos Humanos e o assessoramento dos programas de parcerias para a execução dos serviços continuados da Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS, conforme previsto no § 4° do art. 11 da referida Lei. § 1º O pagamento da gratificação de que trata este Decreto far-se-á em caráter precário e enquanto durarem as condições que a justifiquem. § 2º A gratificação objeto do presente Decreto não integra o vencimento para nenhum fim.

Continua depois da publicidade

Imagem: arquivo Divinews

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Vania disse:

    Para essa administração vale :quem indica.quem é parente.quem é amigo. Triste realidade,fica nós contribuintes à mercê dessa gestão tão desastrosa,sem qualquer compromisso com a cidade.

  2. Anônimo disse:

    Dizem por ai, a anos, que é muito competente mesmo. Na câmara dizem que diziam que o gabinete do Kaboja tinha uma extensão na secretaria de assistência social. Dizem que cota básica era mais fácil . só ouvir dizer.

  3. MOA disse:

    vergonha, nao tem outra palavra, MPMG pode pedir afastamento do VREADOR da CPI,

  4. Geraldina Andalécio Batista disse:

    É assim a governança desses que infelizmente ajudei a se elegerem. Se arrependimento matasse, ainda bem que não mata, porque estou aqui e faço campanha contra toda essa corja que escolheu a dedo ( não por merecimento) aqueles a quem lhes convier. Usaram de má fé comigo. Um dia pagarão por isso, todos. Não aqui, mas pela justiça Divina.

  5. Donizete disse:

    Me engana que eu gosto 🤔🤔🤔

    1. Anônimo disse:

      Verdade

  6. Anônimo disse:

    Privilegiada sempre nas administrações passadas, e a gente sem padrinho político e produtivo, fica a ver navios e diga se de passagem a poderosa é concursada sim,mas como agente administrativo.

Continua depois da publicidade