Divinópolis: Por falta de segurança no bairro, moradores do Esplanada pedem socorro (vídeo)

Publicado por: Redação

Os moradores do Esplanada diante dos inúmeros problemas do bairro, passando pelos de infraestrutura, como ocorreu recentemente com ruas cheias de buracos com a região praticamente ilhada, tendo uma de suas principais vias de acesso bloqueada por uma obra que estava sendo realizada, seguem reclamando muito.  Principalmente pela  falta de segurança, com bandidos circulando tranquilamente pelas ruas. “São flagrados pela câmeras e mesmo assim não adianta. São presos em um dia, e no outro estão soltos”, lamenta uma moradora.

Segundo uma moradora que preferiu manter-se no anonimato, as ruas estão infestadas de “bandidos”, que eles já conhecem até de nome e mesmo seus históricos, de que alguns foram presos em determinada data e logo foram soltos e seguem trafegando tranquilamente pelas vias públicas do bairro, sem que ninguém os incomode.

Continua depois da publicidade

Ao Divinews foi relatado que os furtos de cabos elétricos, principalmente os de cobres em residências, estabelecimentos comerciais e mesmo igreja são constantes. Passando por roubos contumazes de veículos, de moradores, trabalhadores das empresas que estão instalada no bairro e estudantes do Senai.

“Recentemente roubaram máquinas de um lava-jato, cabos de cobre da igreja. Já levaram vários carros e motos de trabalhadores da VLI e de estudantes do Senai”

Pedem socorro.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade