Das 130 candidatas aos títulos de rainha e princesas da Divinaexpo 2022 foram selecionadas 52; Veja quais (vídeo)

Publicado por: Geraldo Passos

Em uma memorável noite, depois de longos dois anos de confinamento em consequência da pandemia da covid-19, neste último sábado (16) presencialmente o clima alegre do recontro dos fãs da Divinexpo e tudo que orbita ao seu redor, estava no ar, como o desfile da primeira eliminatória do concurso que entre as 130 inscritas almejando serem eleitas rainha e princesas da Divinaexpo 2022, com a presença maciça da torcida das famílias, foram escolhidas 52 para a próxima etapa que ocorrerá em maio. O número correto de selecionadas seria 50 candidatas, contudo, com os empates pulou para 52.,  Os jurados tiveram muitos trabalho para  fazer essa seleção de mulheres bonitas.

Continua depois da publicidade

O presidente do Sindicato Rural, Irajá Nogueira responsável por toda administração e logística que envolve a Divinópolis, assim como Márcio Antônio, coordenador do processo de seleção do concurso das candidatas falaram ao Divinews sobre a importância do evento, a em especial nesta fase especifica sobre o concurso em si.

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Clesser disse:

    Me desculpa, mas o Marcelo do salão LM Studio trabalhou incansavelmente para o evento acontecer e sequer foi mencionado no mérito. Apura melhor as informações e credita tbm a quem merece de verdade.

Continua depois da publicidade