Moto e ônibus do transporte coletivo batem na Avenida JK e motociclista morre (vídeos)

Publicado por: Redação

Na noite de terça-feira (29), um entregador que pilotava uma moto bateu com um ônibus de transporte coletivo na Avenida JK, próximo à rua Elisa Pinto Amaral, no bairro Bom Pastor, em Divinópolis. Segundo fonte inicial, o motociclista de 20 anos trabalhava em uma pizzaria e se chamava Alexandre. Os militares observaram que o condutor da motocicleta estava com ferimentos graves e sem capacete. Devido a situação, a equipe de resgate levou a vítima para a Sala Vermelha do Hospital São João de Deus ainda com vida, porém minutos depois, foi informado que ele morreu. 

Segundo informações do motorista do ônibus e de uma testemunha, o condutor da motocicleta seguia pela avenida JK sentido MG-050 e avançou o sinal vermelho, colidindo com o ônibus que saía da Rua Elisa Pinto do Amaral, que convergia à esquerda para a Avenida JK. A perícia foi acionada e esteve no local. A Polícia Militar também compareceu para realizar ocorrência de acidente de trânsito.

Continua depois da publicidade

O Corpo de Bombeiros aparece em um vídeo realizando atendimento a vítima. Nas imagens a seguir é possível ver muito sangue espalhado pelo chão. (Alerta de imagens fortes)

 

 

 

Imagens das redes sociais

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade