Baixaria no Oscar 2022: Will Smith dá tapa em Chris Rock (vídeo), e depois ganha Oscar como melhor ator


Na grande noite de entrega do  Oscar 2022, neste domingo (28), uma inusitada cena de baixaria ficará para a história da entrega das estatuetas. Will Smith por não ter gostado do comentário que Chris Rock que apresentava a categoria de melhor documentário, fez uma piada sobre Jada Pinkett Smith, esposa de Will, que contrariado subiu ao palco e em silêncio lhe desferiu um tapa no rosto. A seguir desceu tranquilamente e a única reação de Chris foi de surpresa e falar um ualllll  – Fechando o episódio com chave de ouro para essa edição história, Will Smith foi quem ganhou o Oscar de Melhor ator, e pediu desculpas pelo soco desferido, dizendo que “o amor faz cometer loucuras”

O ator WIll Smith​ levantou da cadeira logo após o comediante  Chris Rock, que estava no palco ter  feito uma piada com Jada Pinkett Smith, mulher do protagonista de “King Richard”. Depois, Smith voltou à cadeira e gritou duas vezes “tire o nome da minha mulher da porra da sua boca”.

Rock tinha brincado com a aparência da mulher de Will Smith, dizendo que ela parecia uma personagem de “G.I. Jane 2”, que é careca. Jada Pinkett Smith sofre de alopecia, doença genética que leva a perda de cabelo, e desde 2018 fala frequentemente sobre o assunto nas redes sociais.

 

EM ANDAMENTO

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  +  8  =  9