“Troco Solidário” parceria do CSSJD com o Mart Minas é parte da campanha “Doar é salvar uma criança”

Publicado por: Redação

A parceria entre o Complexo de Saúde São João de Deus e o Mart Minas com o “Troco Solidário” terá um capítulo especial neste ano de 2022. Com a temática “Doar é salvar uma criança”, a campanha terá recursos destinados para a ampliação da segurança e cuidados assistenciais para as crianças da pediatria da instituição. 

O objetivo do projeto é melhorar a estrutura utilizada pelas crianças em internações pelo Sistema Único de Saúde – SUS, proporcionando segurança e qualidade nos serviços de acolhimento a elas e seus acompanhantes na pediatria. A instituição atende a um grande número de novas especialidades pediátricas, algumas ainda em busca de habilitação junto ao Ministério da Saúde. Referência estadual, o CSSJD atende especialidades como Deformidade Crâniofacial, Oncopediatria, Nefropediatria, além de Cirurgia Pediátrica.

Continua depois da publicidade

Para contribuir com o Troco Solidário e fazer parte dessa corrente do bem, basta fazer suas compras na loja da Rua Rio de Janeiro, 2220, no bairro Ipiranga, em Divinópolis, e destinar seu troco para o projeto. 

O Complexo de Saúde São João de Deus agradece a todos que contribuem com esta campanha e destaca o orgulho em ter como parceiro da instituição uma empresa como o Mart Minas.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade