Nova Diretoria do sindicato do Vestuário de Divinópolis – SINVESD toma posse no dia 29

Publicado por: Redação

A nova diretoria do Sindicato das Indústrias do Vestuário de Divinópolis (SINVESD) tomará posse no próximo dia 29 de março, na sede da entidade. O evento contará com autoridades locais, representantes de entidades de classe e empresários do setor –  O empresário Mauro Célio de Melo Júnior, Diretor Proprietário da empresa MX72 Manufatura da Moda Ltda está no setor confeccionista desde 1992. A nova diretoria, que tem como vice, Donisete Saldanha, da empresa Blue Kabana Confecções, permanecerá à frente do Sindicato para o triênio 2022/2024.

De acordo com o novo presidente, a uma das intenções da nova gestão é desenvolver ações que possibilitem maior aproximação dentre os confeccionistas, angariando novos associados. Para Júnior o maior desafio do segmento é o cenário pós pandemia. “Precisamos resgatar a confiança das indústrias, trazer de volta o associado para o SINVESD para se fortalecer. Será um recomeço”, afirmou.

Continua depois da publicidade

 Júnior falou ainda da importância de contar com o apoio e liderança da Federação das Indústrias na promoção do segmento e aumento da competitividade das indústrias confeccionistas. “A FIEMG é um suporte e guia na busca por um ambiente favorável aos negócios. Vamos trabalhar juntos para que o crescimento do setor do vestuário promova também o desenvolvimento econômico e social de Divinópolis”, finalizou.

O Presidente da FIEMG Regional Centro-Oeste, Eduardo Soares, parabenizou o líder sindical pela presidência e reforçou a parceria da FIEMG em busca do fortalecimento do setor. “A Federação é composta por seus sindicatos e temos em Divinópolis um grande sindicato do vestuário, forte e atuante, que certamente fará a diferença para o setor e a economia da cidade e região”, finalizou.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade