Vice-prefeita de Divinópolis recebe alta e deixa o hospital


Por meio de sua rede social, a vice-prefeita informou que estava recebendo alta do hospital e agradeceu as manifestações de carinho que recebeu. “Obrigada a todos pelo carinho e oração, agora é recuperação. Deus no comando sempre!” –  Ela havia sentido forte dores abdominais domingo passado (13). Devido ao desconforto não ter parado, foi necessária internação hospitalar na última segunda (14). Janete passou por cirurgia ontem (15/03) quando foi constatado hérnia no intestino e lesão nas trompas. Ela foi mantida internada até a manhã de hoje (16/03) para recuperação pós-operatório, mas recebeu alta hospitalar logo cedo. 

3 comentários em “Vice-prefeita de Divinópolis recebe alta e deixa o hospital

  • 17 de março de 2022 em 17:13
    Permalink

    Isso só pode ser efeito colateral da picadinha de veneno contra covid 19. A vacina contra covid 19 está matando muita gente. O povo tem que acordar e ver que foi enganados com vacina e fucieira. Ela teve sorte que foi socorrida depressa.

    Resposta
  • 16 de março de 2022 em 17:55
    Permalink

    Nao esta fazendo falta nenhuma na prefeitura pelo contrario melhorou sem ela. MAS LHE DESEJO SAUDE

    Resposta
  • 16 de março de 2022 em 11:29
    Permalink

    Vida e saúde e boa recuperação para a nossa vice prefeita
    Janete aparecida.
    E clamamos que todas as mulheres divinopolitanas que não tem um plano de saúde, e depende do SUS , tenha este mesmo tratamento rápido e eficiente ,e não fique horas,dias ,semanas,meses esperando uma vaga nos hospitais de nossa cidade com dores abdominais e outras mazelas, que tenham um tratamento digno e um bom atendimento.
    Vida e saúde a todos

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

7  +  2  =