Em novo acidente grave, lancha pega fogo no Lago de Furnas e deixa oito pessoas feridas

Publicado por: Redação

Na tarde deste sábado (05), em mais um acidente na mesma região, uma lancha pegou fogo no momento em que estava sendo ligada – Oito pessoas foram feridas em um trecho que do Lago de Furnas conhecido como Lago Azul, que fica na cidade de Fama, no Sul de Minas – A informação é que quatro pessoas tiveram queimaduras de 2º grau e foram transportadas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu para o Hospital Universitário Alzira Velano, em Alfenas. Entre eles, uma mulher e um homem com cerca de 35 anos. “O Samu socorreu duas vítimas. Uma mulher, com queimaduras de segundo grau em todo o corpo, foi conduzida em estado grave. Já um homem teve queimaduras nas pernas e nos braços”, conforme um sargento, do Corpo de Bombeiros de Alfenas – Outras quatro pessoas já haviam procurado atendimento por conta própria.

Quando os bombeiros chegaram, às 12h30, as chamas já estavam controladas – As vítimas afirmaram que a lancha estava atracada no píer e quando o grupo embarcou, ao dar a partida, labaredas subiram do motor e o fogo atingiu os ocupantes, porém sem se espalhar pela embarcação  – Os bombeiros avaliam se houve rompimento de algum componente, pane ou falta de manutenção.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade