Empresa fecha as portas em Divinópolis; Supermercado Dia encerra atividades

Publicado por: Redação

Após Divinópolis ter perdido expansão de instalações de industrias que já estavam instaladas na cidade para outros municípios, desta vez foi o Supermercado Dia, que tem uma loja do Bairro Niterói, que em um lacônico comunicado informou que encerrou suas atividades nesta segunda-feira (14) – “Sr.(a) clientes e amigos, comunicamos o encerramento de nossas atividades no dia 14/02/2022 –  Agradecemos a todos que contribuíram conosco e nos escolheram como o seu supermercado favorito. Um até BREVE de toda equipe Dia Brasil Niterói” – Na última semana o supermercado fez uma grande liquidação para queimar seus estoques, e encerrar suas atividades – Na porta do estabelecimento existe um cartaz informando o fechamento, dizendo que é provisório, mas sem data definida de retorno –  Vizinhos próximos do supermercado informaram ao Divinews, extraoficialmente, que gerentes do supermercado disseram que o fechamento é definitivo. Foi tentado um contato, mas até o fechamento da matéria não foi possivel, os telefones não atendem.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Marcos vinicius disse:

    REALMENTE DIVINOPOLIS ESTA DESAPARECENDO….NUNCA VAI SER UMA CIDADE MODELO ….NEIM SHOPPING TEM NESSA CIDADE….MEIA DUZIA DE LOJAS ….O UNICO QUE SUSTENTA AS PORTAS ABERTAS SAO OS MEIOS DE RECREAÇÃO ,PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO E CINEMA MAIS NADA ….UMA TRISTEZA….

  2. Maurício disse:

    Agora msm os verdadeiros colocam a culpa nas administrações antigas espera pra ver

    1. Filhote do Bozo disse:

      PARA QUEM NAO SABE, O DONO DESSA E DE É UM RUSSO. ISSO É REFLEXO DA GUERRA DA RUSSIA COM A UCRANIA. OS RUSSOS ESTÃO SOFRENDO SANSOES AO REDOR DOS PAÍSES OCIDENTAIS. PESQUISEM E ENTENDAM.

  3. Gil disse:

    Esta rede está fechando em todo o interior de Minas, não é só aqui não.

  4. Rocha disse:

    Enquanto isso em Itauna , sera inaugurada uma nova loja do ABC atacarejo , Supermercados BH , empresa na area tecnolgia de letreiros digital de LED entre outras , Divinopolis ja era , infelizmente estao matando nossa princesinha do oeste…

    1. Gil disse:

      Infelizmente todas as cidades tem problemas, algumas mais outras menos, mas tem problemas graves. Itaúna e Divinópolis não são exceções.
      Empresas abrem e fecham em todos os lugares do mundo.

  5. Anônimo disse:

    O q sair por último apaga a luz, e ñ vai demorar ñ

  6. maria Helena disse:

    Trabalhar em Divinópolis está muito difícil. Aqui não existe estímulos dos políticos. Políticos aqui fazem graça pra os grande empresários e estimulam os pequenos a fecharem suas portas. Divinópolis vive um retrocesso incrível. Está acabando a terra do Divino……

  7. Anônimo disse:

    Aqui em Divinópolis existe tantas redes de supermercados e mercearias em diversos bairros, q vendem bastante, mas não sei o pq dessa rede com os preços bacanas não conseguir se manter aqui, lembrando q essa é a terceira e última loja q eles fecham aqui na cidade.

    1. Gil disse:

      Isto se chama concorrência, em alguns casos concorrência predatória. O maior engole o menor e a vida segue. Infelizmente.

  8. Diego Vieira disse:

    Triste ver divinópolis perdendo tudo! empresas saindo da cidade, a cidade tem mais crateras do que a lua, daqui uns dias o nome muda para luanópolis, lugar deserto e cheio de buracos!

  9. Anônimo disse:

    Esse supermercado era ótimo, tinha excelentes promoções.

    1. anonimo disse:

      Realmente muito bom

Continua depois da publicidade