Tempestade em Divinópolis danifica 14 semáforos; nove deles já voltaram a funcionar

Publicado por: Redação

A Secretaria de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana de Divinópolis (Settrans), informou que, em razão da chuva intensa que caiu sobre a cidade na tarde de ontem (19), 14 cruzamentos semafóricos estão desligados. A equipe de manutenção técnica da Settrans já estão em campo avaliando os locais, tomando as providências para reparar os equipamentos e garantindo a segurança dos usuários da via. Porém cinco deles necessitam de substituição, portanto, não há previsão de retorno ao funcionamento. Veja as ruas com semáforo danificado:

– Goiás com Getúlio Vargas, Centro

Continua depois da publicidade

– Goiás com 1º de Junho, Centro

– Goiás com Antônio Olímpio de Morais, Centro

– Goiás com 21 de Abril, Centro

– Goiás com 7 de Setembro, Centro

– Goiás com Mato Grosso, Centro

– Goiás com Espírito Santo, Centro

Continua depois da publicidade

– Goiás com Paraná, Centro

– Goiás com Itambé, Ipiranga

– Minas Gerais com Rio Grande do Sul, Centro

– Minas Gerais com 7 de Setembro, Centro

– Minas Gerais com 21 de Abril, Centro

– Rio de Janeiro com 21 de Abril, Centro

– Francisco Carvalho com Esmeralda, Niterói

A Settrans solicitou que os motoristas e pedestres redobrem a atenção e obedeçam a sinalização para evitar acidentes. Dos 14 sinais que apresentaram defeito, cinco ainda continuam com problemas. Os cruzamentos com semáforo danificado agora são:

– Rua Goiás com 21 de Abril, Centro.

– Rua Goiás com Mato Grosso, Centro

– Rua Goiás com Espírito Santo, Centro

– Rua Minas Gerais com 7 de Setembro, Centro

– Rua Minas Gerais com 21 de Abril, Centro

Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados