Divinópolis: Empresário (PA), propositalmente deixa seu cão de grande porte atacar pequeno animal, e causa revolta em cuidadoras de animais; será denunciado na Justiça


Está circulando um vídeo na internet, por meio de redes sociais em que é exibido um cão de grande porte atacando um pequeno cãozinho – A revolta maior foi de um grupo de cuidadoras pela forma como teria ocorrido o fato. O empresário, conhecido como PA ( Paulo André ) que atua no segmento de segurança de shows, eventos e guarda pessoal, ao ver o animal de pequeno porte entrar em sua propriedade teria fechado o ,portão pelo lado de dentro e além de ficar filmando o ataque do seu, feroz cão,  ao pequeno ainda escreveu uma legenda no vídeo comparando o cãozinho como um bandido.

“Quando a vitima está armada, bandido passa mau, esse cachorro (referindo ao cão pequeno) entrou dentro da ksa dos meus pais, e teve o azar da minha cachorra está solta”.

O perfil do proprietário do cão de grande porte indica que ele é o agente Paulo Dias, conhecido como PH, onde também se titula empresário. Diante da revolta das cuidadoras de animais, o vereador Flavio Marra estranhou o comportamento de PH e por meio de um áudio disse que representará contra ele no Ministério Público, que não é o órgão competente para esse tipo de denúncia. O correto é abrir um Boletim de Ocorrência na Policia Militar e encaminha que deverá ser encaminhado para o Judiciário

 

27 comentários em “Divinópolis: Empresário (PA), propositalmente deixa seu cão de grande porte atacar pequeno animal, e causa revolta em cuidadoras de animais; será denunciado na Justiça

  • 22 de janeiro de 2022 em 11:52
    Permalink

    Covarde ……quanto mais conheço esse tipo de ser humano , mais gosto dos animais ….se deixa fazer isso com uma animal pequeno , imagina o que nao faz com um ser humano ….covarde

    Resposta
  • 22 de janeiro de 2022 em 11:50
    Permalink

    Covarde ……quanto mais conheço esse tipo de ser humano , mais gosto dos animais ….se deixa fazer isso com uma animal pequeno , imagina o que nao faz com um ser humano ….covarde

    Resposta
  • 22 de janeiro de 2022 em 10:06
    Permalink

    E um cidadão exemplar nos conceitos do atual governo pois a cachorro está defendendo seu lar conforme a constituição fala e direito dela defender seu lar isso vem de uma cultura política nova saímos do roubo para a idade da pedra não sei qual é pior Jesus estamos lascados

    Resposta
  • 21 de janeiro de 2022 em 11:29
    Permalink

    Lixo humano. Tinham que soltar esse cara numa rinha de cachorro

    Resposta
    • 22 de janeiro de 2022 em 08:36
      Permalink

      Além de lixo humano ainda não sabe escrever. Será que tem no mínimo ensino fundamental? Me admira esse lixo ser empresário. Covarde.

      Resposta
  • 21 de janeiro de 2022 em 03:38
    Permalink

    Basta Covarde! Infeliz! Não ia falar nada não mas como ele se diz empresário de segurança, vamos todos boicotar esse estrume!
    Gente assim não merece estar no mercado e nem na rua!

    Resposta
    • 22 de janeiro de 2022 em 11:49
      Permalink

      Covarde ……quanto mais conheço esse tipo de ser humano , mais gosto dos animais ….se deixa fazer isso com uma animal pequeno , imagina o que nao faz com um ser humano ….covarde

      Resposta
  • 20 de janeiro de 2022 em 20:35
    Permalink

    Tem que pegar esse bosta,lixo de ser humano que com certeza estava completamente drogado! E matar!! Simples!!

    Resposta
    • 22 de janeiro de 2022 em 09:35
      Permalink

      Covardia! O que faz um ser humano ter uma atitude dessa? Não entendo. Tem que ter punição para aprender a ter respeito com a vida.

      Resposta
  • 20 de janeiro de 2022 em 17:36
    Permalink

    Esse dono desse cachorro eu um canalha filha da puta😡😡

    Resposta
  • 20 de janeiro de 2022 em 17:10
    Permalink

    Vamos fazer este grande empresário ficar sem trabalhar, ninguém contrata a firma deste FDP, covarde e muito mau CUmido!

    Resposta
  • 20 de janeiro de 2022 em 16:13
    Permalink

    Absurdo!
    Polícia para ele é pouco. Covardia.

    Resposta
  • 20 de janeiro de 2022 em 15:37
    Permalink

    Filho de uma P**A!!! Desgraça do!

    Resposta
  • 20 de janeiro de 2022 em 14:52
    Permalink

    O clássico cidadão de bem da nossa sociedade, do tipo que vai na igreja e apoia bolsonaro, só falta o mais importante para esse ser (a humanidade)! esse cidadão ainda tem muito que aprender da vida, para se tornar um ser humano melhor.

    Resposta
    • 21 de janeiro de 2022 em 15:09
      Permalink

      apoia Bolsonaroe faz essa merda, se fosse apoiador de Lula estaria roubando sua casa babaa, comentariomsem noção.

      Resposta
  • 20 de janeiro de 2022 em 14:48
    Permalink

    Nojento desgraçado. A legenda desse estrume . Vou ficar calada senão vou presa.

    Resposta
    • 21 de janeiro de 2022 em 11:57
      Permalink

      Que tal colocar ele numa Cela com leões fintos ?@

      Resposta
  • 20 de janeiro de 2022 em 12:22
    Permalink

    Foda hoje é isso, o maldito que está filmando ao invés de socorrer e apartar a briga quer é fazer imagem, igual em acidentes de carro, deixa a pessoa morrer pra ficar filmando.

    Resposta
    • 20 de janeiro de 2022 em 15:44
      Permalink

      Gente da pior qualidade esse cidadão bolsominion com certeza. Podre. Deveria apodrecer na cadeia.

      Resposta
    • 20 de janeiro de 2022 em 16:00
      Permalink

      O cara só faz coisas erradas na cidade está na hora de responder pelos erros.

      Resposta
  • 20 de janeiro de 2022 em 10:05
    Permalink

    Tem que fazer ocorrência contra ele mesmo. Esse cara só faz coisa errada!

    Resposta