Confira o que de fato aconteceu com a mulher, que caiu ao descer de um ônibus em Divinópolis e o veiculo passou por cima da perna dela

Publicado por: Redação

De acordo com uma fonte confiável e segura do Divinews, o que de fato aconteceu sobre o ferimento grave e amputação da perna direita de uma mulher de 60 anos, na noite de ontem (17), no bairro Nossa Senhora das Graças, em Divinópolis, foi que ela chegou a descer do ônibus e no descer, caiu e aí sim, o transporte coletivo passou por cima do membro dela.

Segundo informações repassadas pela fonte, ela chegou lúcida e orientada, mas com a perna totalmente dilacerada, com deformidade e fratura exposta.

Continua depois da publicidade

Ainda conforme repasse da fonte, após exame de raio-x, ela subiu para o bloco cirúrgico da Sala Vermelha no Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD) e logo depois ela foi para o CTI, aonde segue em observação médica.

O Consórcio Transoeste e a Secretaria de Trânsito e Transporte (Settrans), até então não se manifestaram.

Leia também no Divinews

Divinópolis: Após cair dentro do ônibus, mulher teve que amputar a perna

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. flavio disse:

    Não é a primeira vez aconteceu isso no porto velho com a uma moradora de lá, que teve amputação da perna.

Continua depois da publicidade