Polícia apreende em Bom Despacho mais de 1 tonelada de maconha

Publicado por: Redação

Na tarde de sábado (15), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 1 tonelada de maconha, na BR-262 em Bom Despacho. Um motorista de 26 anos foi preso. De acordo com a PRF, a apreensão ocorreu em uma fiscalização de uma caminhonete, com placas falsas, que recebeu ordem de parada na unidade operacional do município.

Segundo a PRF, quando a abordagem estava sendo executada, foi notado um forte cheiro de maconha e excesso de nervosismo por parte do motorista, que mostrou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa aos agentes.

Continua depois da publicidade

Ainda conforme os agentes federais, ao realizarem a fiscalização de modo mais detalhado, os policiais localizaram mais de mil tabletes da maconha, acondicionados na carroceria e no interior do veículo. Também foram localizadas e apreendidas uma pistola semi-automática calibre 3830 e 50 munições.

Também foi detalhado que a droga apreendida gerou um prejuízo de aproximadamente R$ 2,2 milhões ao tráfico. A maconha seria levada para Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH).

No registro da ocorrência, na delegacia de Bom Despacho, foi constatada a existência de uma extensa ficha criminal do motorista. Ele será encaminhado ao sistema prisional.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade