Câmara é ponto para receber doações para população afetada pelas chuvas em Divinópolis


Com as fortes chuvas que atingem Divinópolis e a Região Centro-Oeste de Minas Gerais, a Câmara Municipal de Divinópolis e outros locais da cidade se tornaram postos de arrecadação para receber doações diversas, a serem repassadas para a população afetada pelas enchentes.

Água, fraldas, leite, produtos de higiene, roupas, entre outras doações podem ser deixadas na Câmara Municipal na Rua São Paulo, no Centro de Divinópolis, na Secretaria de Assistência Social, na Rua Lincoln Machado, número 61, ao lado da entrada do Parque da Ilha, no Cmei Oficina da Criança, na Rua São Paulo, 3.451, sentido o São Roque.

A mobilização para que a Câmara fosse um posto de arrecadação de doações foi um pedido da vereadora Lohanna França (CDN), junto a secretaria de Assistência Social de Divinópolis.

Segundo o presidente da Câmara, Eduardo Print Júnior, por ser um ponto no Centro da cidade, o posto de coleta foi autorizado na Câmara Municipal para receber as doações e agilizar a logística da distribuição a quem necessita.

 

Veja fotos de algumas das doações

 

 

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

2  +  5  =