Câmara é ponto para receber doações para população afetada pelas chuvas em Divinópolis

Publicado por: Redação

Com as fortes chuvas que atingem Divinópolis e a Região Centro-Oeste de Minas Gerais, a Câmara Municipal de Divinópolis e outros locais da cidade se tornaram postos de arrecadação para receber doações diversas, a serem repassadas para a população afetada pelas enchentes.

Água, fraldas, leite, produtos de higiene, roupas, entre outras doações podem ser deixadas na Câmara Municipal na Rua São Paulo, no Centro de Divinópolis, na Secretaria de Assistência Social, na Rua Lincoln Machado, número 61, ao lado da entrada do Parque da Ilha, no Cmei Oficina da Criança, na Rua São Paulo, 3.451, sentido o São Roque.

Continua depois da publicidade

A mobilização para que a Câmara fosse um posto de arrecadação de doações foi um pedido da vereadora Lohanna França (CDN), junto a secretaria de Assistência Social de Divinópolis.

Segundo o presidente da Câmara, Eduardo Print Júnior, por ser um ponto no Centro da cidade, o posto de coleta foi autorizado na Câmara Municipal para receber as doações e agilizar a logística da distribuição a quem necessita.

 

Veja fotos de algumas das doações

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade