É Fake News que mulher tenha sido atingida por raio no Centro de Divinópolis, diz SAMU

Publicado por: Redação

O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu Oeste), por meio da assessoria de comunicação, desmentiu a informação veiculada em um site de notícias da cidade, de que uma mulher foi atingida por um raio no Centro de Divinópolis, na noite de domingo (12). Conforme repasse do órgão, na Avenida Getúlio Vargas esquina com a Rua Rio de Janeiro, não houve nenhuma ocorrência dessa natureza. Contatado pelo Divinews nesta manhã de segunda-feira (13), segundo o Samu, o horário e local mais próximo onde receberam acionamento foi em um acidente entre um carro e uma moto, na Avenida 21 de Abril com Rio de Janeiro. No entanto, não teve registro de vítimas fatais ou ferimentos mais graves.

Nota Oficial do Samu

Continua depois da publicidade

“Na manhã desta segunda-feira (13), a assessoria de comunicação do CIS-URG/ SAMU Oeste tomou conhecimento de uma notícia divulgada por alguns veículos de comunicação de Divinópolis, a respeito de um atendimento realizado por uma das equipes, na noite deste domingo (12), à uma mulher, atingida por um raio, na Rua Rio de Janeiro, esquina com Getúlio Vargas, Centro de Divinópolis.

Ao ser verificado nos prontuários de atendimento das unidades de Divinópolis e em conversa com os médicos reguladores que estavam no plantão noturno, não houve acionamento da Central de Regulação para este tipo ocorrência.”

Com: Vinícius Xavier

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade