Duplicação da MG-050: AB Nascentes orienta motoristas a cerca de desvio na rodovia devido a obra

Publicado por: Redação

A AB Nascentes das Gerais informa que a partir desta segunda-feira (13), em virtude das obras de duplicação da MG-050 no perímetro urbano de Piumhi, realizará o fechamento da entrada utilizada para acesso da MG-050 à rua José Sabino da Silva, sentido Belo Horizonte (leste), na altura do km 265,3. O tráfego será desviado para uma nova entrada de acesso aos bairros, no km 264,5, próximo ao Café Utam. O desvio vai funcionar até a conclusão das obras de duplicação em Piumhi neste segmento, prevista para julho de 2022. Faz se necessário o fechamento do atual acesso para possibilitar a execução de terraplenagem das obras estruturais das passagens inferiores de veículos e pedestres.

As obras de duplicação em Piumhi, do km 264 ao km 267, contemplam a implantação de duas passagens inferiores de veículos e pedestres: uma no km 265, 500 para travessia da Rua João Pinheiro, e outra no km 266+500, próxima ao Posto Centenário.

Continua depois da publicidade

 

Foto: Trecho da MG-050 é interditado e concessionária orienta sobre desvio para duplicação da rodovia em Piumhi. | Divulgação/AB Nascentes das Gerais

 

O local terá sinalização ostensiva para orientação dos usuários, cones com luminárias para os períodos noturnos e dispositivos de proteção para o estreitamento do tráfego. A concessionária solicita aos motoristas que mantenham a atenção e respeitem a sinalização e o limite de velocidade no trecho em obras que é de 40km/h.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade