Máquinas de hemodiálise são adquiridas pelo CSSJD via emendas dos deputados Guilherme da Cunha e Tiago Mitraud (Novo)

Publicado por: Redação

O Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD) segue modernizando seus espaços e atendimentos em Divinópolis, como na Unidade de Nefrologia, que recebeu nos últimos dias 18 novas máquinas de hemodiálise. Esses dispositivos proporcionam mais qualidade e conforto no tratamento e podem realizar o atendimento de até 54 pacientes por dia. Todos via Sistema Único de Saúde (SUS). Para Elis Regina Guimarães, Diretora Presidente da instituição, ao modernizar cada vez mais seu parque tecnológico, o Complexo de Saúde São João de Deus oferece excelência no seu atendimento de qualidade. “Os novos equipamentos garantem ao paciente, maior confiabilidade, segurança e precisão no tratamento, pois tem uma resposta ainda mais rápida para os profissionais e para nossos clientes. Ao adquirir equipamentos cada vez mais modernos, o CSSJD tem como objetivo cumprir sua visão de “consolidar-se como um dos melhores complexos de saúde filantrópica do Brasil em gestão assistencial promovendo conhecimento, inovação e excelência em processos”, afirmou Elis.

Os equipamentos da marca NiproDiamax Full, foram adquiridos por meio do programa Liberta Minas, que por meio de um Edital de Emendas Parlamentares, direciona recursos das emendas individuais dos Deputados Estadual Guilherme da Cunha e Federal Tiago Mitraud. As propostas podem ser enviadas por qualquer organização pública ou da sociedade civil do Estado. Um destes projetos contemplados foi o do CSSJD, que recebeu uma emenda parlamentar do Deputado Federal Tiago Mitraud no valor de R$ 954 mil, utilizados na aquisição destas máquinas.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade