Defesa Civil de Divinópolis apresenta plano de contingência para período de chuva

Publicado por: Redação

Na quinta-feira (14), ocorreu na sede da prefeitura de Divinópolis uma reunião com o objetivo de apresentar o Plano de Contingência da cidade aos representantes dos órgãos de defesa social do município. As explicações sobre o assunto foram dadas pelo Coordenador Municipal de Defesa Civil, Engenheiro Jonas Milieb. Durante a reunião, foram realizados vários apontamentos relacionados ao Plano de Contingência e também a assuntos relacionados à Defesa Civil, visto a chegada do período chuvoso na cidade.

Participaram da reunião, o agente regional de Defesa Civil, Sub Ten Rodrigo Oliveira, representantes da coordenadoria municipal de Defesa Civil de Divinópolis, 10º Batalhão de Bombeiros Militar, Secretaria de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana, Secretaria de Obras e assistência Social do Município, os quais tem atuação na prevenção, mitigação e na resposta a desastres.

Continua depois da publicidade

Ao final das apresentação o coordenador municipal de Defesa Civil ressaltou a importância da integração dos órgãos envolvidos em todas as ações e demais colaboradores nas questões de prevenções alusivas ao assunto da reunião, bem como a atuação operacional em toda a extensão territorial da cidade de Divinópolis para que se evite tragédias e sobretudo a busca constante da preservação da vida.

 

Imagens cedidas pela agência de comunicação da 7ª Região da Polícia Militar

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade